Jump to content

dificuldades em faze o PICAH


Recommended Posts

Olá, Ana Paula. Tudo bem? Qual seu segmento? Eu sô chegada numa polêmica! rs. Uma dica q eu acho legal é falar de comida, exemplo: Café ou chá? aí vc associa algum produto seu que tem característica parecida. Exemplo: eu faço acessórios (www.ninasoul.com.br), então... coloco de um lado do post o café , com um brinco que transmita: força, intensidade, presença (Exemplo :Brinco Organa, que é preto e foi inspirado na Princesa Leia), do outro lado coloco o chá com o Brinco Daisy, que é uma margarida delicada, suave como uma flor de camomila. 

Aí pergunto, vc é do time Organa ou Daisy?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Ola, beselhas incriveis. Eu queria um HELP pois tenho dificuldade em fazer o PICAH. Nao gosto de polemicas entao acabo tendo um bloqueio na hora de criar o post. Alguem poderia me dar uma dica, please!

Oi @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso

Então, te entendo em não gostar rsrs mas não pense polêmica em algo tipo tenso e chato, mas algo que cause estranhamento, por exemplo eu sou Social Media e muita gente acha que por isso eu faço ou fiz publicidade, e isso é uma "polêmica" no meu ramo, então eu debato com isso de forma humorada em um reels. Você tem que pensar esse algo que cause estranhamento pra sacar como irá introduzir ele seja por qual das 7 ferramentas! 😸

Espero ter ajudado beselha! E vamosss 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 14:02, Marina Calixto Cunha disse:

Olá, Ana Paula. Tudo bem? Qual seu segmento? Eu sô chegada numa polêmica! rs. Uma dica q eu acho legal é falar de comida, exemplo: Café ou chá? aí vc associa algum produto seu que tem característica parecida. Exemplo: eu faço acessórios (www.ninasoul.com.br), então... coloco de um lado do post o café , com um brinco que transmita: força, intensidade, presença (Exemplo :Brinco Organa, que é preto e foi inspirado na Princesa Leia), do outro lado coloco o chá com o Brinco Daisy, que é uma margarida delicada, suave como uma flor de camomila. 

Aí pergunto, vc é do time Organa ou Daisy?

Ameiii...gratidao....e sou mais do time da Leia.....rsrsrsrsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 15:01, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Oi @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso

Então, te entendo em não gostar rsrs mas não pense polêmica em algo tipo tenso e chato, mas algo que cause estranhamento, por exemplo eu sou Social Media e muita gente acha que por isso eu faço ou fiz publicidade, e isso é uma "polêmica" no meu ramo, então eu debato com isso de forma humorada em um reels. Você tem que pensar esse algo que cause estranhamento pra sacar como irá introduzir ele seja por qual das 7 ferramentas! 😸

Espero ter ajudado beselha! E vamosss 🐝

Ola gratidao, mensagem recebida, vou praticar fazendo postes....AJUDOU SIM

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Ana Paula tudo bem?

As meninas deram show nas sugestões! 💛😍

Quando fizer seu post polêmico compartilha com a gente!

Aproveitando a deixa voce poderia dar sua opiniao nestes dois ultimos post que fiz por favor ...valeuuuuu

https://www.instagram.com/reel/C8wa4iTCEtH/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/reel/C8uHqlqi30W/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

achei chamativo!

Acredito que o contraste de cores foi intencional, né? 

Achei que o texto passou um pouco rápido demais para ler! E como é um assunto delicado testaria esse conteúdo em formato de vídeo, trazendo tua opinião e então abrindo pra conversas.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Eu amei esse formato! Tem muita gente produzindo conteúdo assim, e acho tão leve e interessante de ver.

Ele serve muito bem como topo de funil, pra ti crescer, porque gera muita identificação. Então tem que cuidar pra fazer o restante do funil também e direcionar pro teu produto ou serviço.

Mas no geral gostei muito desses formatos! Cuida também pra música ou áudio do vídeo não sobrepor tua voz.

Grande beijo Ana! Continue Voando 💛💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Eu amei esse formato! Tem muita gente produzindo conteúdo assim, e acho tão leve e interessante de ver.

Ele serve muito bem como topo de funil, pra ti crescer, porque gera muita identificação. Então tem que cuidar pra fazer o restante do funil também e direcionar pro teu produto ou serviço.

Mas no geral gostei muito desses formatos! Cuida também pra música ou áudio do vídeo não sobrepor tua voz.

Grande beijo Ana! Continue Voando 💛💛

Super gratidao, vi que o Paulo estava fazendo alguns posts assim e tentei e gostei. Valeuuuu

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

achei chamativo!

Acredito que o contraste de cores foi intencional, né? 

Achei que o texto passou um pouco rápido demais para ler! E como é um assunto delicado testaria esse conteúdo em formato de vídeo, trazendo tua opinião e então abrindo pra conversas.

Legal, vou fazer outro enfatizando minha opiniao...valeuuuu

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...