Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Beselhas do meu coração... Tem galera da EFi por aqui? Trabalham com que nicho? Meu foco é Corrida de Rua, tenho uma Assessoria Esportiva em Porto Alegre que é o que quero impulsionar por aqui pq tem mais espaço pra escala... A maior parte da minha renda ainda vem de Personal, mas essa de vender hora nos mata, né? Ainda mais depois da maternidade quando "perdi" os horários mais nobres de atendimento para curtir os filhotes... Quais perfis vcs seguem pra se inspirar na nossa área? Bora voar junto!!! Weeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 10 minutes ago, Aninha Koetz disse: Beselhas do meu coração... Tem galera da EFi por aqui? Trabalham com que nicho? Meu foco é Corrida de Rua, tenho uma Assessoria Esportiva em Porto Alegre que é o que quero impulsionar por aqui pq tem mais espaço pra escala... A maior parte da minha renda ainda vem de Personal, mas essa de vender hora nos mata, né? Ainda mais depois da maternidade quando "perdi" os horários mais nobres de atendimento para curtir os filhotes... Quais perfis vcs seguem pra se inspirar na nossa área? Bora voar junto!!! Weeeeeee Não sou da EF mas amo a área se coração, e acho pouquíssimo explorada. Tem dinheiro pra catar com balde!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Não sou da EF mas amo a área se coração, e acho pouquíssimo explorada. Tem dinheiro pra catar com balde!!! Que os anjos digam Amém! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IAN DOS SANTOS NOGUEIRA MANOEL MARIA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 12:33, Aninha Koetz disse: Beselhas do meu coração... Tem galera da EFi por aqui? Trabalham com que nicho? Meu foco é Corrida de Rua, tenho uma Assessoria Esportiva em Porto Alegre que é o que quero impulsionar por aqui pq tem mais espaço pra escala... A maior parte da minha renda ainda vem de Personal, mas essa de vender hora nos mata, né? Ainda mais depois da maternidade quando "perdi" os horários mais nobres de atendimento para curtir os filhotes... Quais perfis vcs seguem pra se inspirar na nossa área? Bora voar junto!!! Weeeeeee Você que é de corrida vai gostar do @thi.coach Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 12:33, Aninha Koetz disse: Beselhas do meu coração... Tem galera da EFi por aqui? Trabalham com que nicho? Meu foco é Corrida de Rua, tenho uma Assessoria Esportiva em Porto Alegre que é o que quero impulsionar por aqui pq tem mais espaço pra escala... A maior parte da minha renda ainda vem de Personal, mas essa de vender hora nos mata, né? Ainda mais depois da maternidade quando "perdi" os horários mais nobres de atendimento para curtir os filhotes... Quais perfis vcs seguem pra se inspirar na nossa área? Bora voar junto!!! Weeeeeee Oi Aninha, que legal! Eu não sou da EF, mas sou apaixonada por esporte, treinos (mais uma da seita do crossfit) e tenho tentado nichar para essa área de EF/desempenho. Inclusive devo pegar meu primeiro cliente na área essa semana. Alguns perfis bem legais pra mim são o Brunão personal (treinadorbrunobarbosa), a Carol Vaz (teamcarolvaz) e alguns que eu vejo lá de fora, como o monroemiller. Além disso gosto de acompanhar o prvn e o hwpo, que são empresas de treinadores de crossfit. Pelo que vejo, eles driblam o "vender horas" com ebooks com programação determinada para um foco, como primeiro pull up ou treine em 60 minutos. Na área de corrida de rua já passei por muita coisa legal, mas a minha preferida é uma fisioterapeuta da área, a Raquel Castanharo. Acho que vale a pena você dar uma olhada. Vou te acompanhar! Se eu puder ajudar em algo, só me falar. Um beijo e sucesso na caminhada que começamos hoje. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikaela Ramachotte Tavares Dias Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) Oi Aninha, tudo bem? Sou da EF também. Sou do interior de SP e atuo como professora de movimento por aqui. Minha área de estudos é a biologia evolutiva. Tô na mesma por aqui, quero crescer no digital pq acho que tem muuuuita coisa pra melhorar por aí, vender hora/aula não rola mais como fonte principal! Vamos nessaaaaa Editado 20 de Julho de 2022 por Mikaela Ramachotte Tavares Dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:09, Maira Ferreira Lopes disse: Oi Aninha, que legal! Eu não sou da EF, mas sou apaixonada por esporte, treinos (mais uma da seita do crossfit) e tenho tentado nichar para essa área de EF/desempenho. Inclusive devo pegar meu primeiro cliente na área essa semana. Alguns perfis bem legais pra mim são o Brunão personal (treinadorbrunobarbosa), a Carol Vaz (teamcarolvaz) e alguns que eu vejo lá de fora, como o monroemiller. Além disso gosto de acompanhar o prvn e o hwpo, que são empresas de treinadores de crossfit. Pelo que vejo, eles driblam o "vender horas" com ebooks com programação determinada para um foco, como primeiro pull up ou treine em 60 minutos. Na área de corrida de rua já passei por muita coisa legal, mas a minha preferida é uma fisioterapeuta da área, a Raquel Castanharo. Acho que vale a pena você dar uma olhada. Vou te acompanhar! Se eu puder ajudar em algo, só me falar. Um beijo e sucesso na caminhada que começamos hoje. Ahhhh, vou bisolhar esses perfis... Raquel é a melhor, já fiz curso dela e falo sempre com ela... Qdo veio correr em PoA na tenda minha Assessoria quase tive um treco kkkkk E ainda rolou uma corridinha pós prova de 6km em q ela me deu uma aula de insta .. fez stories dizendo pra galera seguir .. ahhhh ela é demais.... Junto com o Paulo são minhas referências de gente de verdade no insta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 9 minutes ago, Mikaela Ramachotte Tavares Dias disse: Oi Aninha, tudo bem? Sou da EF também. Sou do interior de SP e atuo como professora de movimento por aqui. Minha área de estudos é a biologia evolutiva. Tô na mesma por aqui, quero crescer no digital pq acho que tem muuuuita coisa pra melhorar por aí, vender hora/aula não rola mais como fonte principal! Vamos nessaaaaa Vamos juntas!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 12:47, IAN DOS SANTOS NOGUEIRA MANOEL MARIA disse: Você que é de corrida vai gostar do @thi.coach Já fui olhar!!! Valeu!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 15 horas atrás, Aninha Koetz disse: Ahhhh, vou bisolhar esses perfis... Raquel é a melhor, já fiz curso dela e falo sempre com ela... Qdo veio correr em PoA na tenda minha Assessoria quase tive um treco kkkkk E ainda rolou uma corridinha pós prova de 6km em q ela me deu uma aula de insta .. fez stories dizendo pra galera seguir .. ahhhh ela é demais.... Junto com o Paulo são minhas referências de gente de verdade no insta Ai que incrível!! Maravilhosas juntas! Fico tão feliz por ti! Com certeza vou começar a te seguir no instagram para acompanhar. Olha, todo sucesso do mundo pra ti, viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse: Ai que incrível!! Maravilhosas juntas! Fico tão feliz por ti! Com certeza vou começar a te seguir no instagram para acompanhar. Olha, todo sucesso do mundo pra ti, viu? Obrigada!! Sucesso pra nós!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raiz Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Fala aí, sou EF graduando pretendo trabalhar na area de Crossfit. Sobre fuga de venda de horas, o Andre. https://www.instagram.com/andrealbuquerque_/?hl=pt- que vende cursos de biomecanica, ele ataca profissionais e graduandos como ele mesmo disse, mesmo cobrando alto por hora ele só teve liberdade quando foi pro digital ,O daniel https://www.instagram.com/cunhov/?hl=pt- nunca nem se formou mas graças a tantos videos no youtube e instagram lançou programas e ebooks do que ELE faz, e não do que ele diz pra você fazer rs, então ele nunca treinou ninguem só vende o que ele fez =P ganhou muito com isso. Já o pinho , https://www.instagram.com/pinho.calistenia/?hl=pt-br Viveu aqui e postou muito muito muito no YT muito mesmo, e quando se mudou pro Canada começou uma comunidade online, venda de treinos e etc Tem varios, mas lembrei desses rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts