Jump to content

*Software de gestão de projetos* para AGÊNCIAS DE MARKETING


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Re Gomes was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

👉 O melhor para gerenciar projetos e equipes! 

Recursos como Timesheets;

Financeiro;

Propostas;

Produção de mídias;

Criação de projetos e jobs para clientes, calcular tempo para execução e valor/hora do projeto. 
 

VALE A PENA PARA EMPRESAS COM MAIS DE UM PROFISSIONAL!! 🐝

3220B857-108D-42EC-8116-B3859FCC20B3.jpeg

Editado por Renata de Souza Gomes
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to *Software de gestão de projetos* para AGÊNCIAS DE MARKETING
  • 4 weeks later...
  • 1 mês depois ...
On 16/07/2022 at 12:20, Re Gomes disse:

👉 O melhor para gerenciar projetos e equipes! 

Recursos como Timesheets;

Financeiro;

Propostas;

Produção de mídias;

Criação de projetos e jobs para clientes, calcular tempo para execução e valor/hora do projeto. 
 

VALE A PENA PARA EMPRESAS COM MAIS DE UM PROFISSIONAL!! 🐝

3220B857-108D-42EC-8116-B3859FCC20B3.jpeg

Eu uso Operand... mas confesso que tem uma coisa que não me conformo e não consigo colocar na minha rotina de jeito nenhum: _ para emitir uma proposta eu tenho de criar um projeto.

Não adianta... não me convencem dessa prática. A proposta no meu ponto de vista antecede o projeto. Antecede o cliente. Pois a proposta é justamente a minha oferta para o cliente, para que então, depois do aceite, ai sim vamos dar início ao projeto. 

 

Isso já me fez sair diversas vezes do Operand. Acabo retornando porque nos outros aspectos não encontro uma ferramenta que entregue melhor.

Já tentei o "Siga" por exemplo, mas é meio.. sei lá... feia.. engessada.. ruim de usar...

E tem a versão deles de projeto que é o SOLE. Melhor um pouco... mas sei lá... não me adaptei muito

 

 

Editado por Paulo Ellias #25609
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 20/09/2022 at 22:41, Paulo Ellias #25609 disse:

Eu uso Operand... mas confesso que tem uma coisa que não me conformo e não consigo colocar na minha rotina de jeito nenhum: _ para emitir uma proposta eu tenho de criar um projeto.

Não adianta... não me convencem dessa prática. A proposta no meu ponto de vista antecede o projeto. Antecede o cliente. Pois a proposta é justamente a minha oferta para o cliente, para que então, depois do aceite, ai sim vamos dar início ao projeto. 

 

Isso já me fez sair diversas vezes do Operand. Acabo retornando porque nos outros aspectos não encontro uma ferramenta que entregue melhor.

Já tentei o "Siga" por exemplo, mas é meio.. sei lá... feia.. engessada.. ruim de usar...

E tem a versão deles de projeto que é o SOLE. Melhor um pouco... mas sei lá... não me adaptei muito

 

 

Nossa, concordo com você em tudo e tem mais um aspecto que deixam a desejar… precisam de um App urgente, fico fora da agência é preciso acompanhar as demandas e é um parto para eu abrir pelo celular 😒

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...