Bruna Welte Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho Olá Pessu, cheguei aqui, tudo isso é novo para mim!! Meu nome é Bruna, e tenho uma clínica de neurodesenvolvimento, é desafiador criar conteúdos para esse nicho, mas estou muito animada em aprender com o curso e com vocês!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho oii Bruna! seja muito bem vindaaaa A Colmeia é incrível pra te ajudar nessa jornada, tem muita gente fod@ aqui sempre disposta a comentar! Aproveita pra mandr tuas dúvidas interagir e crescer junto! O que precisar pode contar comigo também! beijoo Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 12 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Junho Olá, @Bruna Welte! Seja bem-vinda ao Superpoder (e a Colmeia)! Estou ansiosa para acompanhar o que você vai produzir no seu perfil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 9 horas atrás, Ana Souza disse: Olá, @Bruna Welte! Seja bem-vinda ao Superpoder (e a Colmeia)! Estou ansiosa para acompanhar o que você vai produzir no seu perfil. e vai ter coisa pra fazer viu?! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho On 12/06/2024 at 11:17, Bruna Welte disse: Olá Pessu, cheguei aqui, tudo isso é novo para mim!! Meu nome é Bruna, e tenho uma clínica de neurodesenvolvimento, é desafiador criar conteúdos para esse nicho, mas estou muito animada em aprender com o curso e com vocês!!! Bem-vindaaaa, Bru! Bom demais te ter aqui! Com toda certeza tu tem muitooo a agregar pra Colmeia, é só o começo da tua jornada, conta comigo, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts