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Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers"

O que voces acham pessoal?

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On 12/06/2024 at 01:22, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers"

O que voces acham pessoal?

Oi, Anaaa! Acho bacana, mas é importante entender alguns pontos: 

- Você vai chamar seus seguidores assim? 

- Suas seguidoras conhecem a expressão "baby boomers"? Se não, seria interessante explicar. 

- Qual o teu objetivo com o perfil? É importante saber isso. Você quer falar sobre experiências de vida, uma vida extraordinária, viagens? Conta um pouquinho aqui pra gente! 

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Olá,

Comecei meus canais digitais focada única e exclusivamente nas terapias energéticas, mas aos poucos percebi um consenso entre minhas clientes e as pessoas com quem troco ideias sobre as dificuldades que muitas pessoas da nossa faixa etária enfrentam. Essas dificuldades estão relacionadas às novas tecnologias, ao mercado de trabalho e aos relacionamentos. Notei que também passei e ainda passo por muitas dessas dificuldades, mas consegui dar a volta por cima e ressurgir.

Sem deixar minhas terapias de lado, quero abrir um espaço para auxiliar os baby boomers (no meu site explico o que são os baby boomers) a se redescobrirem através das técnicas energéticas, mas também ensinando como lidar com esses novos desafios que nossa geração está enfrentando. Quero mostrar que não é um bicho de sete cabeças e que sim, podemos nos redescobrir e nos tornarmos cada vez mais fortes.

O que voce acha dessa linha, pois eu me apaixonei pela ideia.

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3 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá,

Comecei meus canais digitais focada única e exclusivamente nas terapias energéticas, mas aos poucos percebi um consenso entre minhas clientes e as pessoas com quem troco ideias sobre as dificuldades que muitas pessoas da nossa faixa etária enfrentam. Essas dificuldades estão relacionadas às novas tecnologias, ao mercado de trabalho e aos relacionamentos. Notei que também passei e ainda passo por muitas dessas dificuldades, mas consegui dar a volta por cima e ressurgir.

Sem deixar minhas terapias de lado, quero abrir um espaço para auxiliar os baby boomers (no meu site explico o que são os baby boomers) a se redescobrirem através das técnicas energéticas, mas também ensinando como lidar com esses novos desafios que nossa geração está enfrentando. Quero mostrar que não é um bicho de sete cabeças e que sim, podemos nos redescobrir e nos tornarmos cada vez mais fortes.

O que voce acha dessa linha, pois eu me apaixonei pela ideia.

Oi, Ana! Eu precisaria entender melhor do sue público, obviamente, para ver se tudo isso está alinhado, mas cuidado para não fugir do propósito do seu perfil. Qual é a sua ideia? Vender as terapias? 

Quer mostrar um estilo de vida e ser reconhecida como uma influenciadora para os baby boomers? 

Outro ponto, não fale só no seu site sobre os baby boomers, não é ali que as pessoas tem contato direto com você, é no insta, então mostre isso no insta. 

Ademais, é uma coisa que você planeja lucrar em cima futuramente ou apenas uma temática que ama falar? Se é esse segundo caso, transforma isso em editoria dentro do seu conteúdo, em especial nos stories. As pessoas precisam ver esse movimento da sua parte para se identificarem. 

Por exemplo, o Paulo volta e meia traz a questão da relatividade da beleza. É uma coisa do modo como ele vê e conecta com pessoas que concordam, mas não necessariamente ele fatura em cima disso, entende? 

É questão de encontrar como transformas isso em fonte de renda também! (se você busca isso né)  🙂 

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meu intuito Ă© financeiro sim, minha intencao Ă© linkar os assuntos...." voce usando a terapia energetica desprogramas limites mentais sobre sua incapacidade de se adpatar a nova era digital, e linkando tudo isso explico como utilizar a aprender a usar essas poderosas ferramentas.

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15 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Oi, Ana! Eu precisaria entender melhor do sue público, obviamente, para ver se tudo isso está alinhado, mas cuidado para não fugir do propósito do seu perfil. Qual é a sua ideia? Vender as terapias? 

Quer mostrar um estilo de vida e ser reconhecida como uma influenciadora para os baby boomers? 

Outro ponto, não fale só no seu site sobre os baby boomers, não é ali que as pessoas tem contato direto com você, é no insta, então mostre isso no insta. 

Ademais, é uma coisa que você planeja lucrar em cima futuramente ou apenas uma temática que ama falar? Se é esse segundo caso, transforma isso em editoria dentro do seu conteúdo, em especial nos stories. As pessoas precisam ver esse movimento da sua parte para se identificarem. 

Por exemplo, o Paulo volta e meia traz a questão da relatividade da beleza. É uma coisa do modo como ele vê e conecta com pessoas que concordam, mas não necessariamente ele fatura em cima disso, entende? 

É questão de encontrar como transformas isso em fonte de renda também! (se você busca isso né)  🙂 

 

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