Jump to content

Você já trabalha nessa área? Compartilhe conosco sua jornada até aqui!

Recommended Posts

Olá!

Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos.

Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes.

Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!!

Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. 

Mas SAP é um sistema, para controle logístico.
Realizava projetos de implantação de sistema.

Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana.
Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. 
Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻

Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital.

Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho.
Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. 

Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada.

Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!!  

Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1.
É  o que paga mais e tem menos demanda. 😂🤣

De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir.

Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção.

Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes.

Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta!

É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático.

Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! 

Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca 😊

Link para compartilhar

Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo.

Sou Psicóloga e Gastróloga por formação.

• Curti 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Já Comi Rio disse:

Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo.

Sou Psicóloga e Gastróloga por formação.

Excelente!!

Com objetivo claro e dedicação, com certeza o curso vai lhe ajudar a anotar + uma vitória no seu caderno de sucessos!! 🥳🤩

Vou ficar na torcida e te acompanhar!! 🙏🤞

😘

• Curti 1
Link para compartilhar

• 1 mês depois ...
On 11/07/2022 at 15:27, Raquel de Sousa Santos disse:

Olá!

Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos.

Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes.

Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!!

Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. 

Mas SAP é um sistema, para controle logístico.
Realizava projetos de implantação de sistema.

Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana.
Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. 
Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻

Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital.

Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho.
Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. 

Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada.

Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!!  

Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1.
É  o que paga mais e tem menos demanda. 😂🤣

De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir.

Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção.

Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes.

Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta!

É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático.

Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! 

Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca 😊

Seja muito Bem-vinda, Raquel, prazer em ter você aqui conosco.

A formação do Paulo vai ser a virada de chave que precisamos...rs

Qualquer coisa é só falar❤️

Link para compartilhar

• Criar novo...