Raquel de Sousa Santos Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital. Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho. Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada. Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!! Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1. É o que paga mais e tem menos demanda. De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir. Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção. Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes. Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta! É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático. Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo. Sou Psicóloga e Gastróloga por formação. 1
Raquel de Sousa Santos Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Já Comi Rio disse: Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo. Sou Psicóloga e Gastróloga por formação. Excelente!! Com objetivo claro e dedicação, com certeza o curso vai lhe ajudar a anotar + uma vitória no seu caderno de sucessos!! Vou ficar na torcida e te acompanhar!! 1
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:27, Raquel de Sousa Santos disse: Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital. Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho. Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada. Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!! Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1. É o que paga mais e tem menos demanda. De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir. Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção. Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes. Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta! É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático. Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca Seja muito Bem-vinda, Raquel, prazer em ter você aqui conosco. A formação do Paulo vai ser a virada de chave que precisamos...rs Qualquer coisa é só falar
Recommended Posts