Raquel de Sousa Santos Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital. Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho. Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada. Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!! Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1. É o que paga mais e tem menos demanda. De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir. Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção. Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes. Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta! É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático. Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo. Sou Psicóloga e Gastróloga por formação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel de Sousa Santos Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Já Comi Rio disse: Há um ano comecei a produzir conteúdo despretensiosamente sobre universo da Gastronomia. Encontrei de fato uma realização. Espero conseguir profissionalizar meu canal @jacomirio e poder ser remunerada por ele. Hoje o sonho é poder me dedicar Full time a criação de conteúdo. Sou Psicóloga e Gastróloga por formação. Excelente!! Com objetivo claro e dedicação, com certeza o curso vai lhe ajudar a anotar + uma vitória no seu caderno de sucessos!! Vou ficar na torcida e te acompanhar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 15:27, Raquel de Sousa Santos disse: Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital. Fui fazendo algumas coisas pontuais, o famoso trabalho depois do trabalho. Logo veio a pandemia, e ficamos todos de home office. Fui conciliando os dois trabalhos até conseguir juntar R$330.000,00. A minha experiência em projetos, me ajudou nessa nova caminhada. Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!! Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1. É o que paga mais e tem menos demanda. De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir. Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção. Já fiz diversos cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes. Mas confesso que a copy do @Paulo Cuenca me pegou, na revolta! É absolutamente verdade, de que os cursos no mercado oferecem somente informações. Nada aprofundado e prático. Que venha o #FEC para revolucionar o mercado!! Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca Seja muito Bem-vinda, Raquel, prazer em ter você aqui conosco. A formação do Paulo vai ser a virada de chave que precisamos...rs Qualquer coisa é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts