euleoprado Postado 12 de Junho Postado 12 de Junho (edited) Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Editado 12 de Junho por euleoprado Colocar uma fotinha! 😃 1 1
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Junho Postado 12 de Junho Parabéns Leonardo!! os quiz nos motivam, aguarde as missões! Ahahaha bora voar 2
Mariana Medeiros Postado 12 de Junho Postado 12 de Junho 10 horas atrás, euleoprado disse: Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Boaaaa, Leo! É fod4, né? vai voar ainda mais com as Missões! 2
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Junho Postado 15 de Junho On 11/06/2024 at 23:02, euleoprado disse: Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Por isso essa colmeia é boa demaiiiss! Arrasoouu @euleoprado! Sempre tem coisinhas para nos dar esse up! vamos que vamos demaiiss!!
Recommended Posts