Jump to content

FELIZ DEMAIS! QUIZ ENTREGUE!


Recommended Posts

Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20

 

 

IMG_1918.jpeg

Editado por euleoprado
Colocar uma fotinha! 😃
  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, euleoprado disse:

Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20

 

 

IMG_1918.jpeg

Boaaaa, Leo! É fod4, né? vai voar ainda mais com as Missões! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2024 at 23:02, euleoprado disse:

Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20

 

 

IMG_1918.jpeg

Por isso essa colmeia é boa demaiiiss! Arrasoouu @euleoprado! Sempre tem coisinhas para  nos dar esse up! vamos que vamos demaiiss!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...