euleoprado Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho (edited) Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Editado 12 de Junho por euleoprado Colocar uma fotinha! 😃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho Parabéns Leonardo!! os quiz nos motivam, aguarde as missões! Ahahaha bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho 10 horas atrás, euleoprado disse: Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Boaaaa, Leo! É fod4, né? vai voar ainda mais com as Missões! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho On 11/06/2024 at 23:02, euleoprado disse: Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20 Por isso essa colmeia é boa demaiiiss! Arrasoouu @euleoprado! Sempre tem coisinhas para nos dar esse up! vamos que vamos demaiiss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts