Jump to content

Boas-vindas Beselhas Turma 21 🐝


Recommended Posts

13 minutes ago, Jessica Cristine Dick disse:


Olá Beselhasss, me chamo Jéssica, mas pode me chamar de Jéh, sou psicóloga, gaúcha e criadora de conteúdo de psicologia, beleza e café. Meu insta é @jehcristhine e @psicojeh todos são bem vindos para trocarem ideias.❤️‍🔥☕

Antes de trabalhar como psicóloga atuava na área da beleza durante 5 anos e foi lá que comecei a criação de conteúdo para atrair clientes e deu super certo.


Cada um de nós é um universo incrível cheio de ideias, histórias e possibilidades. Nossa subjetividade é o que torna a gente únicos! Boraaa voaaar, contem comigo 🐝

Já estou te seguindo, Jéssica! Eu adoro conteúdo de psicologia e autocuidado 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2024 at 15:26, Ana Souza disse:

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?

Ola galera!!! Prazer e felicidades imensas finalmente estar no superpoder! Já tem mais de ano que sigo o Paulo mas só agora me encontrei no momento “é agora” de fazer o curso! 
 

Meu nome é Érika Nunes, @estudioerikanunes , sou arquiteta de formação mas minha experiência profissional e de estudo passou por vários campos de conhecimento, entre eles arte, design, marketing, mercado imobiliário, gestão.. mas onde me encontro mesmo é na criatividade e no fazer criativo mão na massa, então há uns anos atrás comecei a fazer cerâmica por hobby e que virou um negócio. 
 

Estou aqui pra melhorar a minha produção de conteúdo, crescer o meu ateliê, quero me tornar uma referência num produto diferente e cheio de design (minhas peças não tem aquela cara de rústica), e em conjunto a isso gostaria muito de seguir também para um lado de info produto e falar mais sobre criatividade, design, processos criativos.. ainda não tenho essa ideia bem definida, na verdade neste momento estou no grande dilema do “faço isso em outro perfil ou não? (Provavelmente sim - aceito sugestões). 
 

desejo muito sucesso e força à todas as bedelhas da turma 21!!!!! Bora voar!!! 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 16:42, Gabriela Machado Dos Reis disse:

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Gabriela Reis, meu insta é o @gabireisofc .

Trabalhei com TI,inteligência de negócios,suporte à sistemas e área de compras por aproximadamente 10 anos ao todo em uma multinacional.

Após ser desligada “por redução de custos” pude vivenciar que não temos nenhum valor aonde somos vistos apenas como número e preço.

Me dediquei depois em outros projetos,principalmente o de tomar as rédeas de minha vida pessoal e organizar o “ abismo “ que foi criado ao longo destes anos, apenas trabalhando para enriquecer outras pessoas! 

Nos últimos meses,fiz experiências no meu Instagram para tentar entender um pouco o algoritmo,com memes,reflexões entre outros vídeos…

Alguns testes viralizaram,outros não. 
Agora estou aqui para aprender a comunicar de maneira adequada o que vou querer transmitir ,decidir qual nicho atuar e possivelmente vender algo relacionado.

Me identifiquei com o Paulo Cuenca no sentido do humor irreverente e a maneira dele se expressar e ensinar me agrada bastante. 
Não estou desesperada por começar a “lucrar “ pela internet,portanto quero aprender um passo de cada vez e ter o aproveitamento máximo deste curso superpoder!

Um grande abraço!

Oiii gabi! Já estou seguindo seu insta 🙂 Boa sorte pra nós!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/06/2024 at 17:38, Tainara De Oliveira Santos disse:

Olá, galera! Meu nome é Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir

Pretendo produzir um conteúdo mais estratégico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteúdos reflexivos sobre vida com presença e conexão corpo e mente em prática, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independência financeira com liberdade geográfica ajudando pessoas. 

Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!

Já to te seguindo por lá 🙂 bjss

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Jessica Cristine Dick disse:


Olá Beselhasss, me chamo Jéssica, mas pode me chamar de Jéh, sou psicóloga, gaúcha e criadora de conteúdo de psicologia, beleza e café. Meu insta é @jehcristhine e @psicojeh todos são bem vindos para trocarem ideias.❤️‍🔥☕

Antes de trabalhar como psicóloga atuava na área da beleza durante 5 anos e foi lá que comecei a criação de conteúdo para atrair clientes e deu super certo.


Cada um de nós é um universo incrível cheio de ideias, histórias e possibilidades. Nossa subjetividade é o que torna a gente únicos! Boraaa voaaar, contem comigo 🐝

Oii Jéssica

Me interesso super sobre esse assuntos e já estou te seguindo no insta 🙂 

Boa sorte pra nós!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal! Eu sou a Julia, meu instagram é @juliapedrosaf e também sou responsável pelo @gruppemovimento - o meu studio de treinamento funcional

Estava paquerando o Superpoder há tempos e finalmente me organizei pra focar minha atenção no Instagram - a ideia é aumentar o engajamento e o reconhecimento de marca nos dois perfis.

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Beselhas, meu nome é Milena Costa, sou manauara, tenho 44 anos e faz três meses que resolvi empreender. Agora tenho uma loja de roupas femininas (@linhadocorpomao). Entrei agora no Superpoder e estou empolgada e feliz. Sei que o resultado será positivo, - os resultados mostram isso - e espero enriquecer muito com o conhecimento da equipe e as trocas de ideias da comunidade. Valeu!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
×
×
  • Criar novo...