Jump to content

Boas-vindas Beselhas Turma 21 🐝

Recommended Posts

• Equipe Paulo Cuenca

OlĂĄ, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocĂȘs por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dĂșvida de como usar a comunidade, a pĂĄgina "Comece aqui" tem tudo que vocĂȘs precisam saber. E se for alguma dĂșvida especĂ­fica, Ă© sĂł dar um grito no "TĂĄ precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocĂȘs: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que vocĂȘ decidiu entrar para o Superpoder?

• Curti 17
  • É Viral 1
Link para compartilhar

• The tĂłpico was pinned
3 horas atrĂĄs, Ana Souza disse:

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocĂȘs por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dĂșvida de como usar a comunidade, a pĂĄgina "Comece aqui" tem tudo que vocĂȘs precisam saber. E se for alguma dĂșvida especĂ­fica, Ă© sĂł dar um grito no "TĂĄ precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocĂȘs: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que vocĂȘ decidiu entrar para o Superpoder?

Bem-vindassss, Beselhas! VocĂȘs sĂŁo fod4as por terem decidido estarem aqui, contem comigo tambĂ©m para o que precisarem. bora voarrr! 🐝

• Curti 12
Link para compartilhar

• 2 weeks later...

OlĂĄ pessoas!

Meu nome Ă© Daniella, para os chegados Ă© Dani mesmo.

@adfdaniella e da minha empresa @locafestaevento. Segue lĂĄ! xD

Estou aqui para aprender a voar com vocĂȘs! Sou curiosa Ă  esse respeito, e pretendo engajar minha carreira e empresa com os conhecimentos que vou adquirir aqui. Preciso e quero aprender a gerar conteĂșdo massa e que chame a atenção das pessoas certas! 

Sou crua, mas tenho certeza que depois dessa experiĂȘncia com o Paulo, sua equipe e as demais Beselhas da colmĂ©ia vou poder dizer o contrĂĄrio!

Bora pra cima! Bora voar!🐝👊

• Curti 10
Link para compartilhar

Olå pessoal, espero que estejam todos bem! 

Me chamo Ana Cecília, tenho 29 anos sou formada em Publicidade e Propaganda, e tenho curso técnico em Guia de Turismo. Atualmente atuo como Social Media, também como Guia de turismo, e além disso tenho uma cafeteria com minha mãe na cidade de Olinda/PE. 

Vim fazer parte dessa turma, pois nĂŁo acho que estou fazendo um trabalho muito bom como Social Media, e tambĂ©m preciso de atualizar das tendĂȘncias e tĂ©cnicas que vĂŁo se atualizando cada dia que passa, assim como tambĂ©m nĂŁo quero depender tanto das atualizaçÔes do instagram para conseguir dar conta de entregar um bom resultado para os meus perfis e dos meus clientes. 

Apesar de jĂĄ estar na ĂĄrea, tenho muito a aprender com todos vocĂȘs que estao entrando nessa turma, e com o curso. Mas o que precisarem podem contar comigo! 

Simbora voar, porque o caminho Ă© sĂł de ida, nĂŁo tem volta 😉🐝

• Curti 10
Link para compartilhar

On 11/06/2024 at 15:26, Ana Souza disse:

Olå pessoal, espero que estejam bem! 

Me chamo Ana Caroline, trabalho com estĂ©tica facial, meu Instagram Ă© @carolfernandesestetica e decidi entrar para o Superpoder para aprender a voar com vocĂȘs.

• Curti 10
Link para compartilhar

OlĂĄ, pessoal! Como vocĂȘs estĂŁo? Espero que bemÂ đŸ–€

Meu nome é Juliana, tenho 23 anos, sou estudante de RTVI e atendimento de Smirnoff pela AlmapBBDO. Paralelo à isso, atuo como social media também. 
Entrei para o Superpoder com o intuito de me especializar, melhorar meus conhecimentos e entrega para os meus clientes. Além de melhorar meu perfil profissional, que é um caoooos hahahah 

@grosocialm - perfil profissional | @ferrariju_ - perfil pessoal 

Ă© isso, pessoal! boraaa voar 🐝

• Curti 10
Link para compartilhar

Opa, bom dia comunidade!

Feliz em estar na colmeia, meu nome Ă© Renan Laurentino, sou advogado e empreendedor, busco um certo profissionalismo e desenvolvimento nas redes.

Meu @laurentinorenan pra me encontrar no IG

Editado por Renan Augusto Laurentino Barbosa
  • Curti 9
Link para compartilhar

Meu Nome Ă© JosĂ© ClĂĄudio acumulo mais de 25 anos de experiĂȘncia em diversas ĂĄreas, desde Engenharia EletrĂŽnica e Arquitetura e Urbanismo atĂ© Segurança do Trabalho passando por GestĂŁo de Tecnologia da Informação, Legalização de ImĂłveis e Obras, administração de banco de dados, filmagens com drone e Locução Profissional (Iniciando).

Apaixonado por desafios e åvido por conhecimento, busco constantemente me aprimorar, com pós-graduação e especializaçÔes.

Trabalhei por diversos anos na ĂĄrea de TI no serviço pĂșblico, nas ĂĄreas de programação Cobol, Fotran , AnĂĄlise de Dados e etc., porĂ©m nos Ășltimos 5 anos sai totalmente da ĂĄrea de TI e fui enfrentar um novo desafio na ĂĄrea de GestĂŁo de Contratos e agora depois de 5 anos resolvi empreender na minha ĂĄrea de formação montei um escritĂłrio de Engenharia , Arquitetura e GestĂŁo de Tecnologia da Informação e analisando os pedidos dos meus clientes sinto que a grande demanda Ă© para que eu retorne e me especialize na ĂĄrea de TI mais especifica na ĂĄrea de Social MĂ©dia , Marketing Digital que Ă© a grande procura dos meus clientes, por este motivo estou aqui para alavancar meus conhecimentos aprendendo e logicamente aplicar nas minhas redes e na dos meus clientes, ajudando a evolução de todos. Desejo ParabĂ©ns e felicidades a todos que estĂŁo juntos neste aprendizado.

• Curti 9
Link para compartilhar

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Me chamo Igor, tenho 29 anos e atuo hĂĄ mais de 6 anos no mercado digital como Designer.

Recentemente, fui a um evento presencial, onde me conectei com uma Social Media e de forma resumida, decidimos unir nossos conhecimentos e lançar nossa prĂłpria agĂȘncia de Marketing. Nascia a Mowa, uma agĂȘncia focada em profissionais que trazem alguma cura para o mundo atravĂ©s do seu trabalho, por exemplo, terapeutas, mentores, professores, etc. Conseguimos alguns clientes e para surpresa de todos, minha sĂłcia tinha muito pouco conhecimento em criação de conteĂșdoÂ đŸ«Ł
Mas tudo bem, sĂŁo coisas que acontecem, e apĂłs uma conversa e acerto de contas, decidimos que a sociedade estava encerrada. PorĂ©m eu acredito na proposta da Mowa, e para continuar com esse movimento, eu preciso me tornar um estrategista de conteĂșdo e Ă© esse meu propĂłsito no SuperpoderÂ đŸ”„

TambĂ©m vou começar a produzir conteĂșdo sobre desenvolvimento pessoal no meu perfil pessoal, e com certeza todo o conhecimento que vou adquirir nesse ambiente vai ser um diferencial.

Estou muito entusiasmado com essa nova fase que estou entrando na minha vida e tenho certeza que escolhi a ferramenta certa que vai me ajudar a enfrentar os desafios 🩅

Estou torcendo para que cada um de vocĂȘs alcancem seus objetivos com o Superpoder e que alcancem o sucesso que almejam em suas vidas, bora voar beselhas.

Perfil pessoal: @igorggalindo | Perfil da agĂȘncia: @mowamkt

• Curti 8
Link para compartilhar

Boa tarde pessoal!

Meu nome Ă© Gabriela Reis, meu insta Ă© o @gabireisofc .

Trabalhei com TI,inteligĂȘncia de negĂłcios,suporte Ă  sistemas e ĂĄrea de compras por aproximadamente 10 anos ao todo em uma multinacional.

ApĂłs ser desligada “por redução de custos” pude vivenciar que nĂŁo temos nenhum valor aonde somos vistos apenas como nĂșmero e preço.

Me dediquei depois em outros projetos,principalmente o de tomar as rĂ©deas de minha vida pessoal e organizar o “ abismo “ que foi criado ao longo destes anos, apenas trabalhando para enriquecer outras pessoas! 

Nos Ășltimos meses,fiz experiĂȘncias no meu Instagram para tentar entender um pouco o algoritmo,com memes,reflexĂ”es entre outros vĂ­deos

Alguns testes viralizaram,outros não. 
Agora estou aqui para aprender a comunicar de maneira adequada o que vou querer transmitir ,decidir qual nicho atuar e possivelmente vender algo relacionado.

Me identifiquei com o Paulo Cuenca no sentido do humor irreverente e a maneira dele se expressar e ensinar me agrada bastante. 
Não estou desesperada por começar a “lucrar “ pela internet,portanto quero aprender um passo de cada vez e ter o aproveitamento máximo deste curso superpoder!

Um grande abraço!

• Curti 11
Link para compartilhar

OlĂĄ, pessoas!

Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados.

Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixĂŁo sĂŁo carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas.

Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteĂșdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarĂŁo entretenimento pelas histĂłrias que elas tĂȘm e tambĂ©m me gerarĂŁo faturamento (nĂŁo existe almoço grĂĄtis, nĂŁo Ă© mesmo? rs).

Acredito que todos nessa turma tĂȘm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhĂŁo" para investir nesse conhecimento.

O que eu puder ajudar, contem comigo.

Valeu!!

• Curti 11
Link para compartilhar

27 minutes ago, Rapha Ferreira disse:

OlĂĄ, pessoas!

Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados.

Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixĂŁo sĂŁo carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas.

Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteĂșdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarĂŁo entretenimento pelas histĂłrias que elas tĂȘm e tambĂ©m me gerarĂŁo faturamento (nĂŁo existe almoço grĂĄtis, nĂŁo Ă© mesmo? rs).

Acredito que todos nessa turma tĂȘm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhĂŁo" para investir nesse conhecimento.

Valeu!!

Seja bem vindo Rapha! 

Tenho um entusiasta de lasanhas em casa, ainda nĂŁo comprou uma, mas o sonho dele Ă© um civic igual o teu branco ahahhaha

Por estar na comunidade vocĂȘ jĂĄ estĂĄ um passo Ă  frente. Agora Ă© sĂł consumir o conteĂșdo e testar muitoo.

E claro, nĂŁo deixe de compartilhar aqui tuas conquistar e dĂșvidas.

Tem uma galera sempre disposta a ajudar! Bora voar 🐝

• Curti 3
Link para compartilhar

Salve salve beselhas,

inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que jå vinha flertando com o Superpoder  mas só agora finalmente consegui me tornar beselha.

Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinåria, mas depois de uma jornada entre atendimentos,  vacinas, plantÔes... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro.

Quando eu ainda fazia as Ășltimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha prĂłpria marca/empresa... me deparei com o marketing digital!

Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formaçÔes na årea. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a årea. 

Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autÎnomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras.

Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai  na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar...

IG: @lafamkt 

• Curti 9
Link para compartilhar

6 minutes ago, Lafayete Modesto De Macedo Junior disse:

Salve salve beselhas,

inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que jå vinha flertando com o Superpoder  mas só agora finalmente consegui me tornar beselha.

Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinåria, mas depois de uma jornada entre atendimentos,  vacinas, plantÔes... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro.

Quando eu ainda fazia as Ășltimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha prĂłpria marca/empresa... me deparei com o marketing digital!

Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formaçÔes na årea. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a årea. 

Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autÎnomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras.

Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai  na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar...

IG: @lafamkt 

Te segui lå no insta! @gabireisofc,me segue tbm! Abraço!

• Curti 4
Link para compartilhar

13 horas atrĂĄs, Rapha Ferreira disse:

OlĂĄ, pessoas!

Valeu!!

Te segui lå no insta! @gabireisofc,me segue tbm! Abraço!

• Curti 3
Link para compartilhar

OlĂĄ Pessoal! Meu nome Ă© Talita e eu to muito feliz de participar desse enxame de beselhas!

Minha rede Ă© a @talitasf jĂĄ fiz bastante conteĂșdo literĂĄrio por lĂĄ com o meu Talitando (canal do youtube), mas depois de um tempo com pandemia, muitas crises de ansiedade e uma gravidez, resolvi me ressignificar. 
Ainda estou me redescobrindo quanto a conteĂșdo e pautas que quero seguir, mas tenho certeza que voarei muito com vocĂȘs!
Jå estou bem ansiosa pra começar! Bora Voar!

• Curti 10
Link para compartilhar

OlĂĄ, galera! Meu nome Ă© Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir

Pretendo produzir um conteĂșdo mais estratĂ©gico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteĂșdos reflexivos sobre vida com presença e conexĂŁo corpo e mente em prĂĄtica, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independĂȘncia financeira com liberdade geogrĂĄfica ajudando pessoas. 

Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!

• Curti 8
Link para compartilhar

Fala genteeee! Tudo beleza?

EntĂŁo, meu nome Ă© Alessandra Guerra (@dra.aleguerra),  tenho 51 anos, sou mĂ©dica patologista e colposcopista e no inĂ­cio do ano resolvi investir tempo em um insta profissional, com objetivo de difundir conteĂșdo mesmo.  Adoro falar de HPV.  Nada fĂĄcil, tema sensĂ­vel, com bastante preconceito e de forma geral, ĂĄrea mĂ©dica Ă© dificil de fazer. Qualquer mĂ©dico te medo de perder credibilidade off line por conta da forma de comunicar.

Dito isso, criei o insta do zero em abril/24, junto com a inscrição no Superpoder. Se é para fazer, quero aprender com quem sabe e nada melhor que Paulo Cuenca.

Entrei na turma 18, comecei a fazer as missĂ”es e no finzinho do mĂȘs rolou a "enchente de 24" aqui no RS e tive que pedir para parar. NĂŁo tinha como postar nada alĂ©m de coisas sobre a enchente, reconstrução, voluntariado e tals. A turma do Paulo foi muito legal e me deram todo apoio para eu dar uma parada  e voltar quando estivesse pronta para retomar. E cĂĄ estou, com força total. Hoje meu insta profi completa 3 meses e ainda me sinto engatinhando, mas jĂĄ abrindo asas para voar muitoo.

• Curti 6
Link para compartilhar

OlĂĄ beselhas!! To super feliz em fazer parte da turma 21! Tem fĂŁ de brigadeiro aqui?

Eu sou a BĂĄrbara e sou de SĂŁo Paulo! Minha pĂĄgina Ă© @brigadeirodaba

Não vendo info produto nem tenho loja física, mas decidi entrar no SuperPoder pra sair do lugar! Preciso de estratégia pra deixar de ter um perfil vitrine e alcançar não só uma comunidade engajada, mas novos clientes que comprem e assim chegar em um novo nível de faturamento!

Ah! E se tiver alguĂ©m de SĂŁo Paulo aqui que ama brigadeiros, jĂĄ convido para experimentar os meus 🙂 LĂĄ nĂĄ pĂĄgina vocĂȘs encontram o cardĂĄpio no link da bio e meu whats tambĂ©m!!

To super aberta a trocas para nos ajudarmos a crescer cada vez mais!!

Editado por Barbara Schwindt De Oliveira
  • Curti 3
Link para compartilhar

OlĂĄ Beselhasss, me chamo JĂ©ssica, mas pode me chamar de JĂ©h, sou psicĂłloga, gaĂșcha e criadora de conteĂșdo de psicologia, beleza e cafĂ©. Meu insta Ă© @jehcristhine e @psicojeh todos sĂŁo bem vindos para trocarem ideias.â€ïžâ€đŸ”„â˜•

Antes de trabalhar como psicĂłloga atuava na ĂĄrea da beleza durante 5 anos e foi lĂĄ que comecei a criação de conteĂșdo para atrair clientes e deu super certo.

Cada um de nĂłs Ă© um universo incrĂ­vel cheio de ideias, histĂłrias e possibilidades. Nossa subjetividade Ă© o que torna a gente Ășnicos! Boraaa voaaar, contem comigo 🐝

• Curti 4
Link para compartilhar

9 minutes ago, Barbara Schwindt De Oliveira disse:

OlĂĄ beselhas!! To super feliz em fazer parte da turma 21! Tem fĂŁ de brigadeiro aqui?

Eu sou a BĂĄrbara e sou de SĂŁo Paulo! Minha pĂĄgina Ă© @brigadeirodaba

Não vendo info produto nem tenho loja física, mas decidi entrar no SuperPoder pra sair do lugar! Preciso de estratégia pra deixar de ter um perfil vitrine e alcançar não só uma comunidade engajada, mas novos clientes que comprem e assim chegar em um novo nível de faturamento!

Ah! E se tiver alguĂ©m de SĂŁo Paulo aqui que ama brigadeiros, jĂĄ convido para experimentar os meus 🙂 LĂĄ nĂĄ pĂĄgina vocĂȘs encontram o cardĂĄpio no link da bio e meu whats tambĂ©m!!

To super aberta a trocas para nos ajudarmos a crescer cada vez mais!!

Oie, Barbara! Que legal!

NĂŁo sou de SP, mas as vezes vou pra sua cidade passar uns dias e passear. Vou te seguir no Instagram.

Desejo sucesso pra todos nós nessa nova jornada! 😁

Link para compartilhar

• Criar novo...