Jump to content

Boas-vindas Beselhas Turma 21 🐝


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?

  • Curti 17
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
3 horas atrás, Ana Souza disse:

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?

Bem-vindassss, Beselhas! Vocês são fod4as por terem decidido estarem aqui, contem comigo também para o que precisarem. bora voarrr! 🐝

  • Curti 12
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoas!

Meu nome é Daniella, para os chegados é Dani mesmo.

@adfdaniella e da minha empresa @locafestaevento. Segue lá! xD

Estou aqui para aprender a voar com vocês! Sou curiosa à esse respeito, e pretendo engajar minha carreira e empresa com os conhecimentos que vou adquirir aqui. Preciso e quero aprender a gerar conteúdo massa e que chame a atenção das pessoas certas! 

Sou crua, mas tenho certeza que depois dessa experiência com o Paulo, sua equipe e as demais Beselhas da colméia vou poder dizer o contrário!

Bora pra cima! Bora voar!🐝👊

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal, espero que estejam todos bem! 

Me chamo Ana Cecília, tenho 29 anos sou formada em Publicidade e Propaganda, e tenho curso técnico em Guia de Turismo. Atualmente atuo como Social Media, também como Guia de turismo, e além disso tenho uma cafeteria com minha mãe na cidade de Olinda/PE. 

Vim fazer parte dessa turma, pois não acho que estou fazendo um trabalho muito bom como Social Media, e também preciso de atualizar das tendências e técnicas que vão se atualizando cada dia que passa, assim como também não quero depender tanto das atualizações do instagram para conseguir dar conta de entregar um bom resultado para os meus perfis e dos meus clientes. 

Apesar de já estar na área, tenho muito a aprender com todos vocês que estao entrando nessa turma, e com o curso. Mas o que precisarem podem contar comigo! 

Simbora voar, porque o caminho é só de ida, não tem volta 😉🐝

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2024 at 15:26, Ana Souza disse:

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?

Olá pessoal, espero que estejam bem! 

Me chamo Ana Caroline, trabalho com estética facial, meu Instagram é @carolfernandesestetica e decidi entrar para o Superpoder para aprender a voar com vocês.

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem 🖤

Meu nome é Juliana, tenho 23 anos, sou estudante de RTVI e atendimento de Smirnoff pela AlmapBBDO. Paralelo à isso, atuo como social media também. 
Entrei para o Superpoder com o intuito de me especializar, melhorar meus conhecimentos e entrega para os meus clientes. Além de melhorar meu perfil profissional, que é um caoooos hahahah 

@grosocialm - perfil profissional | @ferrariju_ - perfil pessoal 

é isso, pessoal! boraaa voar 🐝

 

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2024 at 15:26, Ana Souza disse:

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?

Opa, bom dia comunidade!

Feliz em estar na colmeia, meu nome é Renan Laurentino, sou advogado e empreendedor, busco um certo profissionalismo e desenvolvimento nas redes.

Meu @laurentinorenan pra me encontrar no IG

Editado por Renan Augusto Laurentino Barbosa
  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu Nome é José Cláudio acumulo mais de 25 anos de experiência em diversas áreas, desde Engenharia Eletrônica e Arquitetura e Urbanismo até Segurança do Trabalho passando por Gestão de Tecnologia da Informação, Legalização de Imóveis e Obras, administração de banco de dados, filmagens com drone e Locução Profissional (Iniciando).

Apaixonado por desafios e ávido por conhecimento, busco constantemente me aprimorar, com pós-graduação e especializações.

Trabalhei por diversos anos na área de TI no serviço público, nas áreas de programação Cobol, Fotran , Análise de Dados e etc., porém nos últimos 5 anos sai totalmente da área de TI e fui enfrentar um novo desafio na área de Gestão de Contratos e agora depois de 5 anos resolvi empreender na minha área de formação montei um escritório de Engenharia , Arquitetura e Gestão de Tecnologia da Informação e analisando os pedidos dos meus clientes sinto que a grande demanda é para que eu retorne e me especialize na área de TI mais especifica na área de Social Média , Marketing Digital que é a grande procura dos meus clientes, por este motivo estou aqui para alavancar meus conhecimentos aprendendo e logicamente aplicar nas minhas redes e na dos meus clientes, ajudando a evolução de todos. Desejo Parabéns e felicidades a todos que estão juntos neste aprendizado.

  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Me chamo Igor, tenho 29 anos e atuo há mais de 6 anos no mercado digital como Designer.

Recentemente, fui a um evento presencial, onde me conectei com uma Social Media e de forma resumida, decidimos unir nossos conhecimentos e lançar nossa própria agência de Marketing. Nascia a Mowa, uma agência focada em profissionais que trazem alguma cura para o mundo através do seu trabalho, por exemplo, terapeutas, mentores, professores, etc. Conseguimos alguns clientes e para surpresa de todos, minha sócia tinha muito pouco conhecimento em criação de conteúdo 🫣
Mas tudo bem, são coisas que acontecem, e após uma conversa e acerto de contas, decidimos que a sociedade estava encerrada. Porém eu acredito na proposta da Mowa, e para continuar com esse movimento, eu preciso me tornar um estrategista de conteúdo e é esse meu propósito no Superpoder 🔥

Também vou começar a produzir conteúdo sobre desenvolvimento pessoal no meu perfil pessoal, e com certeza todo o conhecimento que vou adquirir nesse ambiente vai ser um diferencial.

Estou muito entusiasmado com essa nova fase que estou entrando na minha vida e tenho certeza que escolhi a ferramenta certa que vai me ajudar a enfrentar os desafios 🦅

Estou torcendo para que cada um de vocês alcancem seus objetivos com o Superpoder e que alcancem o sucesso que almejam em suas vidas, bora voar beselhas.

Perfil pessoal: @igorggalindo | Perfil da agência: @mowamkt

  • Curti 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Gabriela Reis, meu insta é o @gabireisofc .

Trabalhei com TI,inteligência de negócios,suporte à sistemas e área de compras por aproximadamente 10 anos ao todo em uma multinacional.

Após ser desligada “por redução de custos” pude vivenciar que não temos nenhum valor aonde somos vistos apenas como número e preço.

Me dediquei depois em outros projetos,principalmente o de tomar as rédeas de minha vida pessoal e organizar o “ abismo “ que foi criado ao longo destes anos, apenas trabalhando para enriquecer outras pessoas! 

Nos últimos meses,fiz experiências no meu Instagram para tentar entender um pouco o algoritmo,com memes,reflexões entre outros vídeos…

Alguns testes viralizaram,outros não. 
Agora estou aqui para aprender a comunicar de maneira adequada o que vou querer transmitir ,decidir qual nicho atuar e possivelmente vender algo relacionado.

Me identifiquei com o Paulo Cuenca no sentido do humor irreverente e a maneira dele se expressar e ensinar me agrada bastante. 
Não estou desesperada por começar a “lucrar “ pela internet,portanto quero aprender um passo de cada vez e ter o aproveitamento máximo deste curso superpoder!

Um grande abraço!

  • Curti 11
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoas!

Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados.

Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixão são carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas.

Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteúdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarão entretenimento pelas histórias que elas têm e também me gerarão faturamento (não existe almoço grátis, não é mesmo? rs).

Acredito que todos nessa turma têm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhão" para investir nesse conhecimento.

O que eu puder ajudar, contem comigo.

Valeu!!

  • Curti 11
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Rapha Ferreira disse:

Olá, pessoas!

Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados.

Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixão são carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas.

Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteúdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarão entretenimento pelas histórias que elas têm e também me gerarão faturamento (não existe almoço grátis, não é mesmo? rs).

Acredito que todos nessa turma têm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhão" para investir nesse conhecimento.

O que eu puder ajudar, contem comigo.

Valeu!!

Seja bem vindo Rapha! 

Tenho um entusiasta de lasanhas em casa, ainda não comprou uma, mas o sonho dele é um civic igual o teu branco ahahhaha

Por estar na comunidade você já está um passo à frente. Agora é só consumir o conteúdo e testar muitoo.

E claro, não deixe de compartilhar aqui tuas conquistar e dúvidas.

Tem uma galera sempre disposta a ajudar! Bora voar 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Salve salve beselhas,

inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que já vinha flertando com o Superpoder  mas só agora finalmente consegui me tornar beselha.

Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinária, mas depois de uma jornada entre atendimentos,  vacinas, plantões... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro.

Quando eu ainda fazia as últimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha própria marca/empresa... me deparei com o marketing digital!

Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formações na área. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a área. 

Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autônomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras.

Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai  na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar...

IG: @lafamkt 
 

  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Lafayete Modesto De Macedo Junior disse:

Salve salve beselhas,

inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que já vinha flertando com o Superpoder  mas só agora finalmente consegui me tornar beselha.

Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinária, mas depois de uma jornada entre atendimentos,  vacinas, plantões... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro.

Quando eu ainda fazia as últimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha própria marca/empresa... me deparei com o marketing digital!

Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formações na área. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a área. 

Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autônomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras.

Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai  na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar...

IG: @lafamkt 
 

Te segui lá no insta! @gabireisofc,me segue tbm! Abraço!

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Rapha Ferreira disse:

Olá, pessoas!

Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados.

Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixão são carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas.

Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteúdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarão entretenimento pelas histórias que elas têm e também me gerarão faturamento (não existe almoço grátis, não é mesmo? rs).

Acredito que todos nessa turma têm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhão" para investir nesse conhecimento.

O que eu puder ajudar, contem comigo.

Valeu!!

Te segui lá no insta! @gabireisofc,me segue tbm! Abraço!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Pessoal! Meu nome é Talita e eu to muito feliz de participar desse enxame de beselhas!

Minha rede é a @talitasf já fiz bastante conteúdo literário por lá com o meu Talitando (canal do youtube), mas depois de um tempo com pandemia, muitas crises de ansiedade e uma gravidez, resolvi me ressignificar. 
Ainda estou me redescobrindo quanto a conteúdo e pautas que quero seguir, mas tenho certeza que voarei muito com vocês!
Já estou bem ansiosa pra começar! Bora Voar!

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, galera! Meu nome é Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir

Pretendo produzir um conteúdo mais estratégico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteúdos reflexivos sobre vida com presença e conexão corpo e mente em prática, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independência financeira com liberdade geográfica ajudando pessoas. 

Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!

  • Curti 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala genteeee! Tudo beleza?

Então, meu nome é Alessandra Guerra (@dra.aleguerra),  tenho 51 anos, sou médica patologista e colposcopista e no início do ano resolvi investir tempo em um insta profissional, com objetivo de difundir conteúdo mesmo.  Adoro falar de HPV.  Nada fácil, tema sensível, com bastante preconceito e de forma geral, área médica é dificil de fazer. Qualquer médico te medo de perder credibilidade off line por conta da forma de comunicar.

Dito isso, criei o insta do zero em abril/24, junto com a inscrição no Superpoder. Se é para fazer, quero aprender com quem sabe e nada melhor que Paulo Cuenca.

Entrei na turma 18, comecei a fazer as missões e no finzinho do mês rolou a "enchente de 24" aqui no RS e tive que pedir para parar. Não tinha como postar nada além de coisas sobre a enchente, reconstrução, voluntariado e tals. A turma do Paulo foi muito legal e me deram todo apoio para eu dar uma parada  e voltar quando estivesse pronta para retomar. E cá estou, com força total. Hoje meu insta profi completa 3 meses e ainda me sinto engatinhando, mas já abrindo asas para voar muitoo.

 

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá beselhas!! To super feliz em fazer parte da turma 21! Tem fã de brigadeiro aqui?

Eu sou a Bárbara e sou de São Paulo! Minha página é @brigadeirodaba

Não vendo info produto nem tenho loja física, mas decidi entrar no SuperPoder pra sair do lugar! Preciso de estratégia pra deixar de ter um perfil vitrine e alcançar não só uma comunidade engajada, mas novos clientes que comprem e assim chegar em um novo nível de faturamento!

Ah! E se tiver alguém de São Paulo aqui que ama brigadeiros, já convido para experimentar os meus 🙂 Lá ná página vocês encontram o cardápio no link da bio e meu whats também!!

To super aberta a trocas para nos ajudarmos a crescer cada vez mais!!

Editado por Barbara Schwindt De Oliveira
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2024 at 15:26, Ana Souza disse:

Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia?

Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. 😉

É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. 

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help!

Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?


Olá Beselhasss, me chamo Jéssica, mas pode me chamar de Jéh, sou psicóloga, gaúcha e criadora de conteúdo de psicologia, beleza e café. Meu insta é @jehcristhine e @psicojeh todos são bem vindos para trocarem ideias.❤️‍🔥☕

Antes de trabalhar como psicóloga atuava na área da beleza durante 5 anos e foi lá que comecei a criação de conteúdo para atrair clientes e deu super certo.


Cada um de nós é um universo incrível cheio de ideias, histórias e possibilidades. Nossa subjetividade é o que torna a gente únicos! Boraaa voaaar, contem comigo 🐝

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Barbara Schwindt De Oliveira disse:

Olá beselhas!! To super feliz em fazer parte da turma 21! Tem fã de brigadeiro aqui?

Eu sou a Bárbara e sou de São Paulo! Minha página é @brigadeirodaba

Não vendo info produto nem tenho loja física, mas decidi entrar no SuperPoder pra sair do lugar! Preciso de estratégia pra deixar de ter um perfil vitrine e alcançar não só uma comunidade engajada, mas novos clientes que comprem e assim chegar em um novo nível de faturamento!

Ah! E se tiver alguém de São Paulo aqui que ama brigadeiros, já convido para experimentar os meus 🙂 Lá ná página vocês encontram o cardápio no link da bio e meu whats também!!

To super aberta a trocas para nos ajudarmos a crescer cada vez mais!!

Oie, Barbara! Que legal!

Não sou de SP, mas as vezes vou pra sua cidade passar uns dias e passear. Vou te seguir no Instagram.

Desejo sucesso pra todos nós nessa nova jornada! 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...