Stenio Moura Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho 3 horas atrás, Stenio Moura disse: Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender! Oi Stenio, é só o começo!! Pode acreditar. Quer ver esse perfil ressurgindo das cinzas? Segue todas as missões, e se desafie a fazer a missão Hard, vai acelerar seus resultados! Boa sorte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho 6 horas atrás, Stenio Moura disse: Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender! Que demaissss! Boa, Stenio! Seu perfil tem salvação sim, e para o que pudermos ajudar com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 9 de Junho Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 6 horas atrás, Jéssica Passos disse: Oi Stenio, é só o começo!! Pode acreditar. Quer ver esse perfil ressurgindo das cinzas? Segue todas as missões, e se desafie a fazer a missão Hard, vai acelerar seus resultados! Boa sorte É isso! Missão Beselha 1 já estou no HARD!! Bora fazer acontecer! Muito obrigado pelo apoio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 9 de Junho Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 3 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Que demaissss! Boa, Stenio! Seu perfil tem salvação sim, e para o que pudermos ajudar com a gente! Suuuuper obrigado Mari!!! Tmj Conte comigo também para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 10 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 10 de Junho Aí sim, hein @Stenio Moura! Já aproveitou a dica do Portal e colocou a mão na massa para criar um conteúdo super legal. Agora é hora de manter o foco e se empenhar nas missões beselhas. Combinado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 10 de Junho Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 51 minutes ago, Ana Souza disse: Aí sim, hein @Stenio Moura! Já aproveitou a dica do Portal e colocou a mão na massa para criar um conteúdo super legal. Agora é hora de manter o foco e se empenhar nas missões beselhas. Combinado? Deixa comigo! Tudo já programado da Missão para essa semana!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho On 09/06/2024 at 07:39, Stenio Moura disse: Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender! Topzeraaaaaa Stenio! Que golaço hein.... Parabéns cara, como sempre falo, copiando o JJ: "O trabalho devolve!", bora pra cima meu queridoooo! Bora voar beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 11 de Junho Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Topzeraaaaaa Stenio! Que golaço hein.... Parabéns cara, como sempre falo, copiando o JJ: "O trabalho devolve!", bora pra cima meu queridoooo! Bora voar beselha! É isso!!! Bora fazer e aprender com os dados!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho On 09/06/2024 at 07:39, Stenio Moura disse: Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender! Sempre tem salvação @Stenio Moura! Bom demais que atingiu essa meta! Como todos falaram aqui, é só o começo! As missões beselhas ajudam demaiiss! E a comunidade aqui te dá todo suporte e muiittoo meellll!! Bora boraa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho On 11/06/2024 at 09:03, Sérgio Gozze Junior disse: Topzeraaaaaa Stenio! Que golaço hein.... Parabéns cara, como sempre falo, copiando o JJ: "O trabalho devolve!", bora pra cima meu queridoooo! Bora voar beselha! irado demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Adorei a ideia e ja coloquei no meu storie deem uma olhada @anacaporasodesencuca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts