Tatiane Wajand Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 7 minutes ago, Tatiane Wajand disse: Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos. Ahhh que demais, Tati! Seja bem-vinda aqui! Acho muito bacana ver essa transição de carreira para algo que brilha muito mais os nossos olhos! Que você voe aqui dentro! Qual o seu insta e nicho de fotografia pra gente acompanhar o seu trabalho, Tati? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Wajand Postado 6 de Junho Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 1 hour ago, Mariana Medeiros disse: Ahhh que demais, Tati! Seja bem-vinda aqui! Acho muito bacana ver essa transição de carreira para algo que brilha muito mais os nossos olhos! Que você voe aqui dentro! Qual o seu insta e nicho de fotografia pra gente acompanhar o seu trabalho, Tati? Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...