Jump to content

Chegueiiiiiii! Uhull

Recommended Posts

Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos.

• Curti 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Tatiane Wajand disse:

Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos.

Ahhh que demais, Tati! Seja bem-vinda aqui! Acho muito bacana ver essa transição de carreira para algo que brilha muito mais os nossos olhos! 

Que você voe aqui dentro! 

Qual o seu insta e nicho de fotografia pra gente acompanhar o seu trabalho, Tati? 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Mariana Medeiros disse:

Ahhh que demais, Tati! Seja bem-vinda aqui! Acho muito bacana ver essa transição de carreira para algo que brilha muito mais os nossos olhos! 

Que você voe aqui dentro! 

Qual o seu insta e nicho de fotografia pra gente acompanhar o seu trabalho, Tati? 🐝

Obrigada😍

• Curti 1
Link para compartilhar

Oii Tatiane tudo bem?

seja muito bem vinda! E que feliz que fico por escolher trabalhar com algo que ama! Sei bem como é fazer algo que não tem certeza..

Com certeza a comunidade é um lugar rico pra ti crescer, trocar ideias, pedir ajudar, fazer amigos e até encontrar parcerias!

Desejo que cresça muito no teu negócio de fotografia, depois deixa teu @ aqui! 

Link para compartilhar

• Criar novo...