Jump to content

Recommended Posts

AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯

Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. 

Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”?  Tanto que.. tô postando aqui! 
 

Bora voar 🔥🚀
 

 

IMG_0541.jpeg

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse:

AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯

Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. 

Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”?  Tanto que.. tô postando aqui! 
 

Bora voar 🔥🚀
 

 

IMG_0541.jpeg

Uaauu kk!!

Coincidência ou sinal?

Bora voar, beselha!! Conta com a gente nessa! 🤩🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was featured
On 04/06/2024 at 21:36, Marília Giassi Gerhardt disse:

AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯

Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. 

Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”?  Tanto que.. tô postando aqui! 
 

Bora voar 🔥🚀
 

 

IMG_0541.jpeg

Nossaaaa, que sonho! hahahaha 

O SPP vai favorecer ainda mais a sua visibilidade, Marília, voa alto, Beselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...