Marília Giassi Gerhardt Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Sena Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Só sei que nada nesta vida é por acaso ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Delanos Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Lindissima!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 20 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse: AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar Uaauu kk!! Coincidência ou sinal? Bora voar, beselha!! Conta com a gente nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho On 04/06/2024 at 21:36, Marília Giassi Gerhardt disse: AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar Nossaaaa, que sonho! hahahaha O SPP vai favorecer ainda mais a sua visibilidade, Marília, voa alto, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts