Giovana Bisetto Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho On 04/06/2024 at 11:19, Giovana Bisetto disse: Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever... Uhuull!! Esses plantões de dúvidas são de explodir a cabeça mesmo! Obrigada por compartilhar com a gente, Giovana!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts