Jump to content

Plantão de dúvidas e análise de conteúdo de ontem (03/06)


Recommended Posts

Fala Beselhas...

 

Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje!

Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado.

Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez.

 

Queria compartilhar isso com vocês!

 

Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...

 

  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/06/2024 at 11:19, Giovana Bisetto disse:

Fala Beselhas...

 

Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje!

Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado.

Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez.

 

Queria compartilhar isso com vocês!

 

Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...

 

Uhuull!! Esses plantões de dúvidas são de explodir a cabeça mesmo!

Obrigada por compartilhar com a gente, Giovana!! 🤩🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...