Jump to content

Maaano do céu!!!


Recommended Posts

Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO 🤯🤯🤯🤯.

Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!!

Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji 🤯 pra eu saber que não sou a única hahaha. 

Simboraaaaa voar 🐝

  • Curti 4
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/06/2024 at 10:34, Andréia Cardoso disse:

Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO 🤯🤯🤯🤯.

Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!!

Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji 🤯 pra eu saber que não sou a única hahaha. 

Simboraaaaa voar 🐝

🤯🤯🤯🤯

Sou fã de carteirinha! O Superpoder é mais que um curso de marketing, é para a vida! Mudou minha vida da água para o vinho. 

E é bom demais estar aqui vendo ele mudar a de outras pessoas. Ficamos felizes demais, Andréia!! 

Conta com a gente! 🔥🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was featured
On 04/06/2024 at 10:34, Andréia Cardoso disse:

Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO 🤯🤯🤯🤯.

Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!!

Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji 🤯 pra eu saber que não sou a única hahaha. 

Simboraaaaa voar 🐝

O curso deixa a gente exatamente assim, né hahahaha 

Você vai evoluir muito aqui dentro, Andréia, pode ter certeza! 🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...