Andréia Cardoso Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO . Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!! Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji pra eu saber que não sou a única hahaha. Simboraaaaa voar 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Junho Aeeeeee, Andréia! O Superpoder é o puro creme do mel mesmo. Ficamos felizes em saber que está gostando (e que deixamos nossos concorrentes no chinelo). Bons estudos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andréia Cardoso Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2 horas atrás, Bia Henriques disse: Aeeeeee, Andréia! O Superpoder é o puro creme do mel mesmo. Ficamos felizes em saber que está gostando (e que deixamos nossos concorrentes no chinelo). Bons estudos! Estou amando e sim, de fato... Coloca no chinelo mesmo Obrigaada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho On 04/06/2024 at 10:34, Andréia Cardoso disse: Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO . Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!! Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji pra eu saber que não sou a única hahaha. Simboraaaaa voar Sou fã de carteirinha! O Superpoder é mais que um curso de marketing, é para a vida! Mudou minha vida da água para o vinho. E é bom demais estar aqui vendo ele mudar a de outras pessoas. Ficamos felizes demais, Andréia!! Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho On 04/06/2024 at 10:34, Andréia Cardoso disse: Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO . Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!! Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji pra eu saber que não sou a única hahaha. Simboraaaaa voar O curso deixa a gente exatamente assim, né hahahaha Você vai evoluir muito aqui dentro, Andréia, pode ter certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts