Alison Andrei Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 1 hora atrás, Alison Andrei disse: Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado. Sua criatividade vai longe com o SuperPoder, Alison! Já virei fã do teu trabalho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison Andrei Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 3 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Sua criatividade vai longe com o SuperPoder, Alison! Já virei fã do teu trabalho! Obrigadooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Junho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Junho Adoreeeei a ilustração! Parabéns pelo trabalho e sucesso com O Superpoder, Alison 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 23 horas atrás, Alison Andrei disse: Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado. Mandou muito bem, Alisson! Parabéns por persistir no autoconhecimento com o IKIGAI! Você vai perceber que a cada vez que tentamos responder novamente, vai ficando mais claro o caminho a seguir. Bora voar, beselha! Ah, e você arrasa nos desenhos, meu sonho desenhar assim! Adoro, é meu hobby kkk, ainda bem que pra ser hobby não precisa ser bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts