Jump to content

Isso aqui é maluquice!


Recommended Posts

Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. 

Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente:

GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO.

Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore.

Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado.

olirro 4.png

  • Curti 5
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alison Andrei disse:

Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. 

Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente:

GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO.

Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore.

Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado.

olirro 4.png

Sua criatividade vai longe com o SuperPoder, Alison! 

Já virei fã do teu trabalho! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Alison Andrei disse:

Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. 

Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente:

GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO.

Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore.

Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado.

olirro 4.png

Mandou muito bem, Alisson!

Parabéns por persistir no autoconhecimento com o IKIGAI! Você vai perceber que a cada vez que tentamos responder novamente, vai ficando mais claro o caminho a seguir.

Bora voar, beselha! 

Ah, e você arrasa nos desenhos, meu sonho desenhar assim! Adoro, é meu hobby kkk, ainda bem que pra ser hobby não precisa ser bom. 😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...