Jump to content

Por que você compra em uma loja de conveniência?


Por que você compra em uma loja de conveniência?  

6 membros votaram

  1. 1. Quais critérios você avalia na hora de escolher uma loja de conveniência?

    • Preço
      1
    • Horário de atendimento
      2
    • Variedade de produtos
      2
    • Localização
      6
    • Outro motivo - pode até me enviar por mensagem, se quiser :)
      1


Recommended Posts

51 minutes ago, Daniela Borsoi disse:

Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito ❤️ 

Dani, obviamente eu não devo fazer parte do público alvo da loja, mas considero útil a informação: eu só vou em loja de conveniência por necessidade, se não tiver mais nenhuma outra opção aberta e perto. Não gosto muito do ambiente de lojas de conveniência em geral 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daniela Borsoi disse:

Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito ❤️ 

Fala, Dani!

Adorando suas pesquisas por aqui!

Bem, para mim, uma loja de conveniencias se resume em uma palavra: praticidade.

Praticidade no sentido de ter um alimento de rápido consumo, numa loja pequena que tá tudo ao alcance das mãos. Tipo um lanche que compro na loja e saio comendo no carro. Sei que geralmente o preço é mais caro, talvez a loja do seu cliente possa quebrar esse tabu (pois acho que é mais uma ideia de posto de estrada, sabe?).

É de fato, conveniência: "aquilo que é útil, que simplifica uma rotina, que economiza o tempo etc.; utilidade, vantagem".

E aí, é perto, é rápido, tem tudo. E isso conta com o atendimento rápido também. Caixas com fila é a morte numa conveniência kk. Se quisesse isso ia no supermercado. 

Bem, é isso! São lojas práticas para o dia a dia corrido. 

Boa sorte nas pesquisas!!🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...