Daniela Borsoi Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 51 minutes ago, Daniela Borsoi disse: Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito Dani, obviamente eu não devo fazer parte do público alvo da loja, mas considero útil a informação: eu só vou em loja de conveniência por necessidade, se não tiver mais nenhuma outra opção aberta e perto. Não gosto muito do ambiente de lojas de conveniência em geral 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 2 horas atrás, Daniela Borsoi disse: Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito Fala, Dani! Adorando suas pesquisas por aqui! Bem, para mim, uma loja de conveniencias se resume em uma palavra: praticidade. Praticidade no sentido de ter um alimento de rápido consumo, numa loja pequena que tá tudo ao alcance das mãos. Tipo um lanche que compro na loja e saio comendo no carro. Sei que geralmente o preço é mais caro, talvez a loja do seu cliente possa quebrar esse tabu (pois acho que é mais uma ideia de posto de estrada, sabe?). É de fato, conveniência: "aquilo que é útil, que simplifica uma rotina, que economiza o tempo etc.; utilidade, vantagem". E aí, é perto, é rápido, tem tudo. E isso conta com o atendimento rápido também. Caixas com fila é a morte numa conveniência kk. Se quisesse isso ia no supermercado. Bem, é isso! São lojas práticas para o dia a dia corrido. Boa sorte nas pesquisas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Borsoi Postado 5 de Junho Autor Compartilhar Postado 5 de Junho Achei curioso que o mais votado foi "localização". É algo que eu nunca tinha pensado e que pode ser ótimo. Ela está realmente muito bem localizada, em uma avenida central da cidade. @Mariana Medeiros @Sarah Brito obrigada pela ajuda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 7 horas atrás, Daniela Borsoi disse: Achei curioso que o mais votado foi "localização". É algo que eu nunca tinha pensado e que pode ser ótimo. Ela está realmente muito bem localizada, em uma avenida central da cidade. @Mariana Medeiros @Sarah Brito obrigada pela ajuda! Boaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts