Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho (edited) Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa! Editado 3 de Junho por Sérgio Gozze Junior 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Boa Sérgio!!! Acompanho teus conteúdos e o resultado é certo pra quem faz! feliz por te ver tendo resultados e é só o começo! Bora voar Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 18 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Boa Sérgio!!! Acompanho teus conteúdos e o resultado é certo pra quem faz! feliz por te ver tendo resultados e é só o começo! Bora voar Beselha! Valeus Andressa! Vcs me ajudam muitoooooo! Não tem idéia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 2 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa! Boaaaa, Sérgio! Desenvolvendo o poder de criar conteúdos que vendem, aí sim!!! Você arrasa, Sérgio, parabéns por aparecer e postar mesmo com as coisas meio agitadas aí do outro lado. Isso é só o começo da jornada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 13 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Boaaaa, Sérgio! Desenvolvendo o poder de criar conteúdos que vendem, aí sim!!! Você arrasa, Sérgio, parabéns por aparecer e postar mesmo com as coisas meio agitadas aí do outro lado. Isso é só o começo da jornada! Valeus Mari! Aprendi observando vcs aqui na comunidade, mesmo na correria olhar como conseguir fazer as coisas... Afinal precisa ser feito, e como fala o Beselha-mor quantidade é importante sim então vai e faz... kkkkkk Obrigado por vcs sempre apoiando! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 6 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa! Aeee, Sérgio!! Mandou muito bem!! Só em começar a produzir com constância, mesmo sem muita clareza, os números já melhoram. Você é prova disso! Parabéns pela determinação, beselha! É um exemplo pra todos nós! Só continuaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 37 minutes ago, Sarah Brito disse: Aeee, Sérgio!! Mandou muito bem!! Só em começar a produzir com constância, mesmo sem muita clareza, os números já melhoram. Você é prova disso! Parabéns pela determinação, beselha! É um exemplo pra todos nós! Só continuaa! Valeusssss Sarinhaaaaa! Essa comunidade é demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 8 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa! AAhh que INCRÍVEL @Sérgio Gozze Junior! Bom demais poder ler esse dpoimento seu sabe! Também te vejo pelo Insta e acho massa que tenha achado aqui o que buscava ! Mesmo que sem ser perfeito haha mas é exatamente sobre isso! Arrassouuuu! Vamoosos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 33 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: AAhh que INCRÍVEL @Sérgio Gozze Junior! Bom demais poder ler esse dpoimento seu sabe! Também te vejo pelo Insta e acho massa que tenha achado aqui o que buscava ! Mesmo que sem ser perfeito haha mas é exatamente sobre isso! Arrassouuuu! Vamoosos!! Boraaaa Sah! Vcs são demais! Me inspiram e ajudam mtoooooo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 1 hour ago, Sérgio Gozze Junior disse: Boraaaa Sah! Vcs são demais! Me inspiram e ajudam mtoooooo! Aqui todo mundo se inspira! Amo! vamos vamoosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 10 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa! Que demais Sérgioooo, vamos que vamos!! É uma organização e dedicação diária né, mas que compensa!! Bora voar!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 9 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse: Que demais Sérgioooo, vamos que vamos!! É uma organização e dedicação diária né, mas que compensa!! Bora voar!!! Com certeza! Uma loucura total! Hahahahaa… Mas no final da certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts