Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 31 de Maio de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 31 de Maio de 2024 Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? 1
AndrĂ©ia Cardoso Postado 1 de Junho de 2024 Postado 1 de Junho de 2024 17 horas atrĂĄs, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? Oieee!!! Eu ameeei, muito mais do que esperava.... A minha nota da mandala durante a aula foi 30, porĂ©m hoje pela manhĂŁ, fazendo com mais calma e raciocinando um pouco melhor, minha nota real oficial foi 5!! E grata que entrei para o SPP 2
BĂĄrbara Demarchi Postado 2 de Junho de 2024 Postado 2 de Junho de 2024 Oiii! Nota 5 na mandala e pronta pra subir 2
Sabrina Carozzi Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 Na live, minha nota foi 30. Fazendo com mais clareza depois, a nota caiu para -20. Estou muuuuuuuuuito empolgada de estar no SuperPoder! E muito ansiosa por tudo que vem por aĂ! Sabe aquela ansiedade de inĂcio de escola/faculdade? Vontade de conhecer todo mundo, ter acesso a tudo, aproveitar ao mĂĄximo? EntĂŁo! 2
Bruna Marques Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 Oie! A minha foi 30!!! E achei a aula incrĂvel! 2
Sarah Brito Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 Aeee, arrasam!! Estamos apenas começando! A mandala Ă© um norte muito bom. Daqui para o final do curso, vocĂȘs podem fazer novamente. E aĂ ver a evolução. Se nĂŁo sabemos onde estamos, nem sabemos onde melhorar nĂ©. A mandala Ă© o guia perfeito e completo para o aprimoramento de vocĂȘs. Bora voar, beselhas! Aaah quero saber de uma coisa, convoco as beselhas pioneiras! VocĂȘs lembram quanto tinha dado a mandala de vocĂȘs? Bora fazer de novo? 1
Alison Andrei Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 On 31/05/2024 at 19:47, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo 3
Sarah Brito Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 1 hour ago, Alison Andrei disse: Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo haha, Ă© muito do momento em que estamos tambĂ©m. A mandala Ă© que nem teste de personalidade. Mas assim como o teste de personalidade pode ser trabalhada! Bora trabalhar pra isso!Â
Beatriz Sena Postado 4 de Junho de 2024 Postado 4 de Junho de 2024 A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... 3
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Junho de 2024 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 4 de Junho de 2024 Adorei ver a nota de vocĂȘs e feliz que gostaram da aula. Agora pĂ© no acelerador pra assistir O Superpoder e, Ă© claro, colocar MĂO NA MASSA! 1
Sarah Brito Postado 4 de Junho de 2024 Postado 4 de Junho de 2024 16 horas atrås, Beatriz Sena disse: A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... Estamos apenas começando, Beatriz! Conta com a gente para virar o jogo! 2
Brenda Lee Postado 4 de Junho de 2024 Postado 4 de Junho de 2024 Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. 1
Sarah Brito Postado 5 de Junho de 2024 Postado 5 de Junho de 2024 22 horas atrås, Brenda Lee disse: Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. Jå é um começo, bora voar, Brenda!! 1
Recommended Posts