Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 31 de Maio Equipe Paulo Cuenca Postado 31 de Maio Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? 1
AndrĂ©ia Cardoso Postado 1 de Junho Postado 1 de Junho 17 horas atrĂĄs, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? Oieee!!! Eu ameeei, muito mais do que esperava.... A minha nota da mandala durante a aula foi 30, porĂ©m hoje pela manhĂŁ, fazendo com mais calma e raciocinando um pouco melhor, minha nota real oficial foi 5!! E grata que entrei para o SPP 2
Sabrina Carozzi Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Na live, minha nota foi 30. Fazendo com mais clareza depois, a nota caiu para -20. Estou muuuuuuuuuito empolgada de estar no SuperPoder! E muito ansiosa por tudo que vem por aĂ! Sabe aquela ansiedade de inĂcio de escola/faculdade? Vontade de conhecer todo mundo, ter acesso a tudo, aproveitar ao mĂĄximo? EntĂŁo! 2
Bruna Marques Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Oie! A minha foi 30!!! E achei a aula incrĂvel! 2
Sarah Brito Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Aeee, arrasam!! Estamos apenas começando! A mandala Ă© um norte muito bom. Daqui para o final do curso, vocĂȘs podem fazer novamente. E aĂ ver a evolução. Se nĂŁo sabemos onde estamos, nem sabemos onde melhorar nĂ©. A mandala Ă© o guia perfeito e completo para o aprimoramento de vocĂȘs. Bora voar, beselhas! Aaah quero saber de uma coisa, convoco as beselhas pioneiras! VocĂȘs lembram quanto tinha dado a mandala de vocĂȘs? Bora fazer de novo? 1
Alison Andrei Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho On 31/05/2024 at 19:47, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocĂȘs? Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo 3
Sarah Brito Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho 1 hour ago, Alison Andrei disse: Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo haha, Ă© muito do momento em que estamos tambĂ©m. A mandala Ă© que nem teste de personalidade. Mas assim como o teste de personalidade pode ser trabalhada! Bora trabalhar pra isso!Â
Beatriz Sena Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... 3
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Junho Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 4 de Junho Adorei ver a nota de vocĂȘs e feliz que gostaram da aula. Agora pĂ© no acelerador pra assistir O Superpoder e, Ă© claro, colocar MĂO NA MASSA! 1
Sarah Brito Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho 16 horas atrås, Beatriz Sena disse: A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... Estamos apenas começando, Beatriz! Conta com a gente para virar o jogo! 2
Brenda Lee Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. 1
Sarah Brito Postado 5 de Junho Postado 5 de Junho 22 horas atrås, Brenda Lee disse: Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. Jå é um começo, bora voar, Brenda!! 1
Recommended Posts