Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 31 de Maio Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 31 de Maio Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andréia Cardoso Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho 17 horas atrás, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocês? Oieee!!! Eu ameeei, muito mais do que esperava.... A minha nota da mandala durante a aula foi 30, porém hoje pela manhã, fazendo com mais calma e raciocinando um pouco melhor, minha nota real oficial foi 5!! E grata que entrei para o SPP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Demarchi Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho Oiii! Nota 5 na mandala e pronta pra subir 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Carozzi Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Na live, minha nota foi 30. Fazendo com mais clareza depois, a nota caiu para -20. Estou muuuuuuuuuito empolgada de estar no SuperPoder! E muito ansiosa por tudo que vem por aí! Sabe aquela ansiedade de início de escola/faculdade? Vontade de conhecer todo mundo, ter acesso a tudo, aproveitar ao máximo? Então! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Marques Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Oie! A minha foi 30!!! E achei a aula incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Aeee, arrasam!! Estamos apenas começando! A mandala é um norte muito bom. Daqui para o final do curso, vocês podem fazer novamente. E aí ver a evolução. Se não sabemos onde estamos, nem sabemos onde melhorar né. A mandala é o guia perfeito e completo para o aprimoramento de vocês. Bora voar, beselhas! Aaah quero saber de uma coisa, convoco as beselhas pioneiras! Vocês lembram quanto tinha dado a mandala de vocês? Bora fazer de novo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison Andrei Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 31/05/2024 at 19:47, Bia Henriques disse: Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocês? Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 1 hour ago, Alison Andrei disse: Quando fiz a mandala na live deu 20. Hoje fui refazer, deu 15. to desaprendendo haha, é muito do momento em que estamos também. A mandala é que nem teste de personalidade. Mas assim como o teste de personalidade pode ser trabalhada! Bora trabalhar pra isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Sena Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Junho Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Junho Adorei ver a nota de vocês e feliz que gostaram da aula. Agora pé no acelerador pra assistir O Superpoder e, é claro, colocar MÃO NA MASSA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 16 horas atrás, Beatriz Sena disse: A minha foi 20, mas acho que e um pouco mais baixa, ainda nao fiz novamente. Vamos ver ...... Estamos apenas começando, Beatriz! Conta com a gente para virar o jogo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenda Lee Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 22 horas atrás, Brenda Lee disse: Oi pessoal, acredita que estou começando a interagir só agora? Eu assisti a aula, na verdade não perdi nenhuma live. Minha nota na mandala foi 15. Já é um começo, bora voar, Brenda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts