Jump to content

Recommended Posts

Postado

Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂

Eu resolvi compartilhar com vocĂȘs que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk 

Parece doideira, maaasss eu vou testar e vĂȘ o que acontece, a ideia Ă© ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importĂąncia. AlĂ©m de como a visĂŁo de cada uma delas compĂ”em os trabalhos individuais! 

E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas estå organizado, não quero nada longo, måximo de 15min!

Enfim, pretendo fazer hoje Ă s 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm aceito ideias e feedbacks aqui!!

đŸ„°đŸŒžđŸ

• Curti 5
Postado
  On 31/05/2024 at 13:42, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂

Eu resolvi compartilhar com vocĂȘs que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk 

Parece doideira, maaasss eu vou testar e vĂȘ o que acontece, a ideia Ă© ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importĂąncia. AlĂ©m de como a visĂŁo de cada uma delas compĂ”em os trabalhos individuais! 

E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas estå organizado, não quero nada longo, måximo de 15min!

Enfim, pretendo fazer hoje Ă s 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm aceito ideias e feedbacks aqui!!

đŸ„°đŸŒžđŸ

Expand  

OlĂĄ, Sabrina!!

Que interessante, parabéns pela sacada!

Acredito que é muito vålido ter essa interação com sua base. Ter pontos de contato em comum. Talvez a astrologia não seja tão bem vista, mas com a comunicação certa, pode ser encantadora.

Desejo sucesso, beselha! đŸ

• Curti 1
Postado
  On 03/06/2024 at 18:37, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Sabrina!!

Que interessante, parabéns pela sacada!

Acredito que é muito vålido ter essa interação com sua base. Ter pontos de contato em comum. Talvez a astrologia não seja tão bem vista, mas com a comunicação certa, pode ser encantadora.

Desejo sucesso, beselha! đŸ

Expand  

Por incrĂ­vel que pareça vejo as pessoas achando mais interessante a astrologia! E a ideia Ă© mostrar mesmo como as tres coisas fazem parte da minha vida, como se conectam e como se ajudam tambĂ©m, por mais que nĂŁo pareçam! 

E eu fiz a live, ela ficou interessante eu achei haha mas vejamos como irĂĄ caminhar!

Postado
  On 03/06/2024 at 14:15, SĂ©rgio Gozze Junior disse:

Oi Sah! Conta tudoooooo! Como foi esse Collab com vc mesma? Nem dormi esse fim de semana esperando porque isso que Ă© inovação!đŸ€©

Expand  

Oiiss @SĂ©rgio Gozze Junior por esse entusiasmo eu nĂŁo esperava hahah mas super agradeço o apoio! 

Olha deu certo pra mim hahah falei tanta coisa, mas acredito que consegui mostrar a conexĂŁo e como sĂŁo importantes para mim e como se ajudam sabe!

Vou deixar o link da live aqui caso queira ver đŸ˜

https://www.instagram.com/reel/C7pROvrvM8N/?igsh=M3RkMzBuazVoem8y 

• Curti 1
Postado
  On 03/06/2024 at 21:52, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Oiiss @SĂ©rgio Gozze Junior por esse entusiasmo eu nĂŁo esperava hahah mas super agradeço o apoio! 

Olha deu certo pra mim hahah falei tanta coisa, mas acredito que consegui mostrar a conexĂŁo e como sĂŁo importantes para mim e como se ajudam sabe!

Vou deixar o link da live aqui caso queira ver đŸ˜

https://www.instagram.com/reel/C7pROvrvM8N/?igsh=M3RkMzBuazVoem8y 

Expand  

Show vou assistir!đŸ”„

• Me ajudou! 1
  • Criar novo...