Sabrina Schroeter Velloso Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Ois ois Colmeia! Eu de novo Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm aceito ideias e feedbacks aqui!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho (edited) Oi Sah! Conta tudoooooo! Como foi esse Collab com vc mesma? Nem dormi esse fim de semana esperando porque isso que é inovação! Editado 3 de Junho por Sérgio Gozze Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 31/05/2024 at 10:42, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois Colmeia! Eu de novo Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm aceito ideias e feedbacks aqui!! Olá, Sabrina!! Que interessante, parabéns pela sacada! Acredito que é muito válido ter essa interação com sua base. Ter pontos de contato em comum. Talvez a astrologia não seja tão bem vista, mas com a comunicação certa, pode ser encantadora. Desejo sucesso, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Sabrina!! Que interessante, parabéns pela sacada! Acredito que é muito válido ter essa interação com sua base. Ter pontos de contato em comum. Talvez a astrologia não seja tão bem vista, mas com a comunicação certa, pode ser encantadora. Desejo sucesso, beselha! Por incrível que pareça vejo as pessoas achando mais interessante a astrologia! E a ideia é mostrar mesmo como as tres coisas fazem parte da minha vida, como se conectam e como se ajudam também, por mais que não pareçam! E eu fiz a live, ela ficou interessante eu achei haha mas vejamos como irá caminhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 7 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Oi Sah! Conta tudoooooo! Como foi esse Collab com vc mesma? Nem dormi esse fim de semana esperando porque isso que é inovação! Oiiss @Sérgio Gozze Junior por esse entusiasmo eu não esperava hahah mas super agradeço o apoio! Olha deu certo pra mim hahah falei tanta coisa, mas acredito que consegui mostrar a conexão e como são importantes para mim e como se ajudam sabe! Vou deixar o link da live aqui caso queira ver : https://www.instagram.com/reel/C7pROvrvM8N/?igsh=M3RkMzBuazVoem8y 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 1 hour ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oiiss @Sérgio Gozze Junior por esse entusiasmo eu não esperava hahah mas super agradeço o apoio! Olha deu certo pra mim hahah falei tanta coisa, mas acredito que consegui mostrar a conexão e como são importantes para mim e como se ajudam sabe! Vou deixar o link da live aqui caso queira ver : https://www.instagram.com/reel/C7pROvrvM8N/?igsh=M3RkMzBuazVoem8y Show vou assistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts