Jump to content

Agradeço a Lua Minguante em peixes!

Recommended Posts

Olá olá Colmeia!

Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! 

E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖

É isso colmeia! Adoro vocês hahah

Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau mais sensitivo 👀 não tão na área técnica do social media.

😝🌼🐝🐝🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 31/05/2024 at 10:29, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olá olá Colmeia!

Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! 

E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖

É isso colmeia! Adoro vocês hahah

Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau mais sensitivo 👀 não tão na área técnica do social media.

😝🌼🐝🐝🐝

Olá, Sabrinaa!

Que demais, beselha! Temos uma astróloga na nossa equipe. Ela é quem cria muitos produtos aqui dentro e faz o aprimoramento, inclusive do SPP. Ela é sensacional!

Eu tento entender, mas sou zero a esquerda em astrologia kk e até em signos. Mas talvez tenhamos beselhas e portaleiros que entendem kk.

Será que mais alguém curte isso por aqui? 😁

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Sabrinaa!

Que demais, beselha! Temos uma astróloga na nossa equipe. Ela é quem cria muitos produtos aqui dentro e faz o aprimoramento, inclusive do SPP. Ela é sensacional!

Eu tento entender, mas sou zero a esquerda em astrologia kk e até em signos. Mas talvez tenhamos beselhas e portaleiros que entendem kk.

Será que mais alguém curte isso por aqui? 😁

Oieess! Aiiii que legal que tem uma astróloga com vocês! É bom demais alguem pra entender algumas coisas assim hahah 

E te compreendo em não entender, hoje em dia é algo que se "banalizou" na net, mas tem muita coisa interessante e verdadeira!

E joguei aqui justamente pra ver quem mais aparece rsrs sei que tem umas duas beselhas que já conheci que são astrólogas, mas quero ver quem maaiiss!!🥰🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...