Sabrina Schroeter Velloso Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau mais sensitivo não tão na área técnica do social media. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 31/05/2024 at 10:29, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau mais sensitivo não tão na área técnica do social media. Olá, Sabrinaa! Que demais, beselha! Temos uma astróloga na nossa equipe. Ela é quem cria muitos produtos aqui dentro e faz o aprimoramento, inclusive do SPP. Ela é sensacional! Eu tento entender, mas sou zero a esquerda em astrologia kk e até em signos. Mas talvez tenhamos beselhas e portaleiros que entendem kk. Será que mais alguém curte isso por aqui? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Sabrinaa! Que demais, beselha! Temos uma astróloga na nossa equipe. Ela é quem cria muitos produtos aqui dentro e faz o aprimoramento, inclusive do SPP. Ela é sensacional! Eu tento entender, mas sou zero a esquerda em astrologia kk e até em signos. Mas talvez tenhamos beselhas e portaleiros que entendem kk. Será que mais alguém curte isso por aqui? Oieess! Aiiii que legal que tem uma astróloga com vocês! É bom demais alguem pra entender algumas coisas assim hahah E te compreendo em não entender, hoje em dia é algo que se "banalizou" na net, mas tem muita coisa interessante e verdadeira! E joguei aqui justamente pra ver quem mais aparece rsrs sei que tem umas duas beselhas que já conheci que são astrólogas, mas quero ver quem maaiiss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts