Danielle Delanos Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 13 minutes ago, Danielle Delanos disse: Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo. Bem-vinda, Dani! Parabéns pelo trabalho que você desenvolve, que o SPP aumente a sua influência para mais mulheres! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio 14 horas atrás, Danielle Delanos disse: Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo. Olaaaa @Danielle Delanos! Bem vinda a essa colmeia! Maravilhoso poder ter mulheres aqui que estão nessa caminhada e ajuda! Espero que você consiga I que busca aqui, e qualquer coisa grita a gente hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 30/05/2024 at 20:18, Danielle Delanos disse: Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo. Olá, Dani!! Parabéns por ser referência nessa luta nobre! Seu trabalho é necessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts