Jump to content

* BESELHAS DOS EUA * ​​​​​​​​​🇺🇸🐝

Gaby Palma

Recommended Posts

Fala Beselhas desse mundão,

Não é porque sabadou que não posso saber se tem alguém morando aqui na terra do Tio Sam igual a mim.

Eu moro no Estado da Georgia numa cidadezinha chamada La Grange que eu carinhosamente chamo de roça 😅 mas que pelo menos fica só a 1h de Atlanta, que é a capital do Estado então não tá tão ruim.

Vim parar aqui por motivo de casamento. Conheci meu marido gringo em pleno carnaval do Rio de Janeiro em 2019, nos apaixonamos, tivemos um relacionamento à distância por conta da pandemia mas o amor nos manteve unidos.

Vim pra cá em Setembro de 2021 depois de ter que fazer uma quarentena no México e agora tô na luta de esperar sair meus documentos pra poder voltar pro Brasil no final do ano (Natal daqui num tá com nada 😅).

Eu sei que tem algumas pessoas morando aqui tb mas queria tentar reunir geral num único post pra poder nos conectarmos e nos apoiarmos também porque tem vezes que a saudade bate e bate forte.

Editado por Gaby Palma
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Gaby Palma disse:

Fala Beselhas desse mundão,

Não é porque sabadou que não posso saber se tem alguém morando aqui na terra do Tio Sam igual a mim.

Eu moro no Estado da Georgia numa cidadezinha chamada La Grange que eu carinhosamente chamo de roça 😅 mas que pelo menos fica só a 1h de Atlanta, que é a capital do Estado então não tá tão ruim.

Vim parar aqui por motivo de casamento. Conheci meu marido gringo em pleno carnaval do Rio de Janeiro em 2019, nos apaixonamos, tivemos um relacionamento à distância por conta da pandemia mas o amor nos manteve unidos.

Vim pra cá em Setembro de 2021 depois de ter que fazer uma quarentena no México e agora tô na luta de esperar sair meus documentos pra poder voltar pro Brasil no final do ano (Natal daqui num tá com nada 😅).

Eu sei que tem algumas pessoas morando aqui tb mas queria tentar reunir geral num único post pra poder nos conectarmos e nos apoiarmos também porque tem vezes que a saudade bate e bate forte.

Oi @Gaby Palmaquerida! 
Eu também moro nos Estados Unidos, em Boston, Ma

Adorarei sua  idéia do post pra nos reunir aqui na América. Afinal de contas, é uma vida tão solitária, não é? rsrs

Fala comigo lá no meu perfil @comacucar.comamor_.
Vou adorar me conectar com vc mais de perto ❤️🐝

Link para compartilhar

57 minutes ago, Ana Szilagyi disse:

Olá Gabi,

Moro em NY.

2010 foi qdo nos mudamos pra cá.

Gostei da ideia!!

Oi Ana! Estou em Boston, do seu ladinho!! 
Qual o seu segmento? 
Vamos nos conectar no Instagram, vai ser muito legal ficarmos mais próximas ainda ❤️🐝

Meu perfil: @comacucar.comamor_

Link para compartilhar

2 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse:

Oi Ana! Estou em Boston, do seu ladinho!! 
Qual o seu segmento? 
Vamos nos conectar no Instagram, vai ser muito legal ficarmos mais próximas ainda ❤️🐝

Meu perfil: @comacucar.comamor_

Olá Carol! (Posso te chamar de Carol?)

Sou fotógrafa. Vamos sim. Meu insta @anaszilagyi

Link para compartilhar

6 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse:

Oi @Gaby Palmaquerida! 
Eu também moro nos Estados Unidos, em Boston, Ma

Adorarei sua  idéia do post pra nos reunir aqui na América. Afinal de contas, é uma vida tão solitária, não é? rsrs

Fala comigo lá no meu perfil @comacucar.comamor_.
Vou adorar me conectar com vc mais de perto ❤️🐝

Ahhh tô indo pra Boston nesse fim de semana pra visitar minha família. Já vou te seguir lá no Insta.

Link para compartilhar

• Criar novo...