Leonardo Santos Nunes Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ== 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio 11 minutes ago, Leonardo Santos Nunes disse: Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ== Que arraaaaso @Leonardo Santos Nunes Parabéns pelos resultados, é tão gratificante né? Estou começando a colocar o pezinho nesse mundo de influenciador, e nem é por escolha, mas as oportunidades estão começando a aparecer naturalmente por causa do meu perfil. Já vou te seguir, tenho muito a aprender! Aplicando as missões do SPP seu perfil vai voaaaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 28 de Maio Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 6 minutes ago, Jéssica Passos disse: Que arraaaaso @Leonardo Santos Nunes Parabéns pelos resultados, é tão gratificante né? Estou começando a colocar o pezinho nesse mundo de influenciador, e nem é por escolha, mas as oportunidades estão começando a aparecer naturalmente por causa do meu perfil. Já vou te seguir, tenho muito a aprender! Aplicando as missões do SPP seu perfil vai voaaaaar eu que tenho que aprender com a senhora. demais seu perfil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio On 28/05/2024 at 14:20, Leonardo Santos Nunes disse: Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ== Uaauu, Leonardo! Que incrível haha, adorei seu reels. Ri demais na parte da funerária, cidade pequena é desse jeito. Lamento, gente, mas tem cada coisa kk. Que a gente não se segura! Parabéns, beselha! Só continua, muito sucesso para você! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts