Camis Vasconcellos Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar. Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade. Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades beijo para vocês e até mais! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 3 horas atrás, Camis Vasconcellos disse: Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar. Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade. Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades beijo para vocês e até mais! Poxa que fantástico Camis! Bem vinda e tenho certeza que o superpoder vai mudar seu negócio! Consuma a comunidade aqui tem posts que valem ouro, siga as missões quando for liberado o conteúdo para você, e veja as lives! Se precisa pode contar com essa colmeia, aqui as beselhas são incriveis! Bem vinda novamente e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Oii Camis seja bem vindaaaa! Quem pelo menos 1 vez não ficou desanimada com o próprio projeto que atire a primeira pedra. Então a melhor dica que posso te dar sobre isso é APRENDE E APLICA! Esse é o único jeito de ter resultado com o superpoder E aproveita essa comunidade foda! Só tem gente incrível aqui, sempre pronta pra ajudar e dar dicas que muitas vezes a gente fica batendo cabeça! grande beijo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 6 horas atrás, Camis Vasconcellos disse: Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar. Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade. Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades beijo para vocês e até mais! Olá, Camis! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Adorei sua foto, está muito espontânea e ficou super alinhada com seu texto. Mandou bem demais! Tem momentos que precisamos parar, aprender mais um pouco e aí seguir, talvez esse seja seu momento. Mas guarda essa garra de produzir todos os dias, ela vai ser importantíssima! E o que precisar, estamos aqui! Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio On 27/05/2024 at 11:22, Camis Vasconcellos disse: Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar. Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade. Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades beijo para vocês e até mais! Bem-vindaaaa, Camis! Já adorei seu estilo e que bom que você escolheu estar aqui, isso vai fazer TODA a diferença no seu processo de criação, se prepara para colocar a mão na massa! E para o que precisar, conta comigo, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camis Vasconcellos Postado 31 de Maio Autor Compartilhar Postado 31 de Maio On 28/05/2024 at 13:53, Mariana Medeiros disse: Bem-vindaaaa, Camis! Já adorei seu estilo e que bom que você escolheu estar aqui, isso vai fazer TODA a diferença no seu processo de criação, se prepara para colocar a mão na massa! E para o que precisar, conta comigo, Beselha! Obrigada Mariana!! estou super empolgada para a live de hoje 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camis Vasconcellos Postado 31 de Maio Autor Compartilhar Postado 31 de Maio On 27/05/2024 at 17:59, Sarah Brito disse: Olá, Camis! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Adorei sua foto, está muito espontânea e ficou super alinhada com seu texto. Mandou bem demais! Tem momentos que precisamos parar, aprender mais um pouco e aí seguir, talvez esse seja seu momento. Mas guarda essa garra de produzir todos os dias, ela vai ser importantíssima! E o que precisar, estamos aqui! Bora voar, beselha! Obrigada Sarah!! É isso mesmo que sinto agora. Esta na hora de aprender ferramentas novas para ir a um outro nível no meu perfil. Bjs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camis Vasconcellos Postado 31 de Maio Autor Compartilhar Postado 31 de Maio On 27/05/2024 at 14:50, Sérgio Gozze Junior disse: Poxa que fantástico Camis! Bem vinda e tenho certeza que o superpoder vai mudar seu negócio! Consuma a comunidade aqui tem posts que valem ouro, siga as missões quando for liberado o conteúdo para você, e veja as lives! Se precisa pode contar com essa colmeia, aqui as beselhas são incriveis! Bem vinda novamente e bora voar! Obrigada Sérgio! Essa é minha idéia, aproveitar ao máximo as oportunidades que eu tiver por aqui! bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts