Jump to content

Recommended Posts

Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar.

Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. 

Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade.

Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades 

beijo para vocês e até mais!

 

MB1_0208.JPG

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Camis Vasconcellos disse:

Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar.

Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. 

Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade.

Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades 

beijo para vocês e até mais!

 

MB1_0208.JPG

Poxa que fantástico Camis! Bem vinda e tenho certeza que o superpoder vai mudar seu negócio! Consuma a comunidade aqui tem posts que valem ouro, siga as missões quando for liberado o conteúdo para você, e veja as lives!

Se precisa pode contar com essa colmeia, aqui as beselhas são incriveis!

Bem vinda novamente e bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Camis seja bem vindaaaa!

Quem pelo menos 1 vez não ficou desanimada com o próprio projeto que atire a primeira pedra.

Então a melhor dica que posso te dar sobre isso é APRENDE E APLICA! Esse é o único jeito de ter resultado com o superpoder

E aproveita essa comunidade foda! Só tem gente incrível aqui, sempre pronta pra ajudar e dar dicas que muitas vezes a gente fica batendo cabeça!

grande beijo e bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Camis Vasconcellos disse:

Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar.

Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. 

Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade.

Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades 

beijo para vocês e até mais!

 

MB1_0208.JPG

Olá, Camis!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

Adorei sua foto, está muito espontânea e ficou super alinhada com seu texto. Mandou bem demais!

Tem momentos que precisamos parar, aprender mais um pouco e aí seguir, talvez esse seja seu momento. Mas guarda essa garra de produzir todos os dias, ela vai ser importantíssima!

E o que precisar, estamos aqui!

Bora voar, beselha! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 11:22, Camis Vasconcellos disse:

Bom dia! Sou a Camis Vasconcellos, sou nova aqui na Colméia e gostaria de me apresentar.

Sou publicitária de formação e trabalhei muitos anos como designer gráfica para campanhas de moda. Com a mudança do mercado fui me preparando para mudar de área, fiz formação em fashion Mkt, consultoria de imagem e outros cursos livres. Hoje tenho um insta onde crio conteúdo de moda desde 2019. Ando meio desanimada por estar estagnada e por isso vim fazer o super poder. 

Quero aprender o máximo por aqui para levar meus conteúdos a um outro nível e conseguir mais visibilidade.

Também espero conhecer pessoas novas e poder trocar informações, dúvidas e fazer amizades 

beijo para vocês e até mais!

 

MB1_0208.JPG

Bem-vindaaaa, Camis! Já adorei seu estilo e que bom que você escolheu estar aqui, isso vai fazer TODA a diferença no seu processo de criação, se prepara para colocar a mão na massa! 

E para o que precisar, conta comigo, Beselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/05/2024 at 13:53, Mariana Medeiros disse:

Bem-vindaaaa, Camis! Já adorei seu estilo e que bom que você escolheu estar aqui, isso vai fazer TODA a diferença no seu processo de criação, se prepara para colocar a mão na massa! 

E para o que precisar, conta comigo, Beselha! 

Obrigada Mariana!! ♥️ estou super empolgada para a live de hoje 😘

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 17:59, Sarah Brito disse:

Olá, Camis!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

Adorei sua foto, está muito espontânea e ficou super alinhada com seu texto. Mandou bem demais!

Tem momentos que precisamos parar, aprender mais um pouco e aí seguir, talvez esse seja seu momento. Mas guarda essa garra de produzir todos os dias, ela vai ser importantíssima!

E o que precisar, estamos aqui!

Bora voar, beselha! 🐝

Obrigada Sarah!! É isso mesmo que sinto agora. Esta na hora de aprender ferramentas novas para ir a um outro nível no meu perfil. Bjs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 14:50, Sérgio Gozze Junior disse:

Poxa que fantástico Camis! Bem vinda e tenho certeza que o superpoder vai mudar seu negócio! Consuma a comunidade aqui tem posts que valem ouro, siga as missões quando for liberado o conteúdo para você, e veja as lives!

Se precisa pode contar com essa colmeia, aqui as beselhas são incriveis!

Bem vinda novamente e bora voar!🐝

Obrigada Sérgio! Essa é minha idéia, aproveitar ao máximo as oportunidades que eu tiver por aqui! 🤩 bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...