Paula Galindo Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Seja bem-vinda Paula! Aproveite essa comunidade maravilhosa que formamos e que sua nova fase seja incrĂvel! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Oii Paula, seja muito bem-vinda!! Que legal, vocĂȘ trabalha com o que? E qual vai ser teu foco agora? Conta um pouquinho da tua histĂłria pra gente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 19 horas atrĂĄs, Paula Galindo disse: Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia Ă© reiniciar meu insta para esta nova fase!!! Olaaa @Paula Galindo! Que maravilhoso e incrĂvel esse momento de transição! Nos conte mais sobre vocĂȘ, o que faz, do que gosta, como vive, do que se alimenta rsrs brincadeira! mas nos conte mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio On 24/05/2024 at 16:27, Paula Galindo disse: Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia Ă© reiniciar meu insta para esta nova fase!!! Oieeee, Paula! Seja bem-vinda Ă nossa Colmeia! Fico feliz por vocĂȘ estar aqui! Qual a sua meta com o SPP? E qual a sua histĂłria e porque quis mudar de carreria? TĂŽ curiosaaaa aqui hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts