Paula Galindo Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Seja bem-vinda Paula! Aproveite essa comunidade maravilhosa que formamos e que sua nova fase seja incrível! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Oii Paula, seja muito bem-vinda!! Que legal, você trabalha com o que? E qual vai ser teu foco agora? Conta um pouquinho da tua história pra gente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 19 horas atrás, Paula Galindo disse: Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!! Olaaa @Paula Galindo! Que maravilhoso e incrível esse momento de transição! Nos conte mais sobre você, o que faz, do que gosta, como vive, do que se alimenta rsrs brincadeira! mas nos conte mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio On 24/05/2024 at 16:27, Paula Galindo disse: Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!! Oieeee, Paula! Seja bem-vinda à nossa Colmeia! Fico feliz por você estar aqui! Qual a sua meta com o SPP? E qual a sua história e porque quis mudar de carreria? Tô curiosaaaa aqui hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts