Carla Viana De Carvalho Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Oiie Carla, seja bem-vindaa!! Com toda Certeza o SuperPoder vai te ajudar a criar conteúdos e pensar nesse teu produto digital! Inclusive te indico assistir a live da @Jéssica Passos aqui na comunidade, é inspirador! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 23 horas atrás, Carla Viana De Carvalho disse: Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!! Seja bem-vinda Carla! Aproveite essa comunidade maravilhosa e todas aulas. Se puder, deixe seu @ para acompanharmos seu trabalho. Quase fui fisioterapeuta (), amo essa profissão e o trabalho que vocês desempenham. Fiz pilates por anos e sou apaixonada nessa prática. Conte comigo e bora voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Viana De Carvalho Postado 26 de Maio Autor Compartilhar Postado 26 de Maio Olá, Marcela!! Que legal saber que vc praticou o pilates e se apaixonou pelo método. Realmente é incrível!! Eu sou o contrário, quase não fui fisioterapeuta (), mas ainda bem que meus caminhos me levaram pra essa profissão linda! Conte comigo tbm!! Meu instagram: @carlaviana.movimente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio On 24/05/2024 at 15:17, Carla Viana De Carvalho disse: Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!! Oieee, Carla! Seja bem-vinda! Que legal saber que você encontrou um brilho a mais para a sua profissão através do digital, Beselha! Espero muito que você alcance um voo ainda mais alto com tudo o que o Paulo ensina e esteja preparada para se apaixonar pela nossa comunidade Conta comigo para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Viana De Carvalho Postado 27 de Maio Autor Compartilhar Postado 27 de Maio Muito obrigada pelo apoio, Mariana!! Já estou me apaixonando por essa comunidade! Tenho certeza que será uma etapa de muita dedicação e aprendizado. Vamos voar, sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio On 24/05/2024 at 15:17, Carla Viana De Carvalho disse: Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!! Olá, Carla! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível, sou fã de pilates. Faço numa plataforma online e adoro! Ansiosa para conhecer seu produto. Conta com a gente, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Viana De Carvalho Postado 29 de Maio Autor Compartilhar Postado 29 de Maio Obrigada, Sarah! Fico feliz que vc é fã do pilates!! Espero que goste do meu conteúdo no insta e aproveite os exercícios por lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts