Mauro Augusto Santos Queros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras.
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Parabéns irmão pela tarefa cumprida e seja muito bem-vindo! Bora botar pra quebrar! Muito sucesso pra nós 1
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 10:48, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Bem vindo,Mauro,trabalhar me banco não é fácil,porém você aprende a lidar com pessoas e isso é ouro hoje em dia.
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Maurooo! Seja muitíssimo bem-vindo Simbora voar alto, meu querido!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:48, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Oi Mauro, prazer em conhecê-lo! Seja muito bem-vindo. Me coloco a disposição desde já para o que precisar. Vamos voar!
Recommended Posts