Mauro Augusto Santos Queros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Parabéns irmão pela tarefa cumprida e seja muito bem-vindo! Bora botar pra quebrar! Muito sucesso pra nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 10:48, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Bem vindo,Mauro,trabalhar me banco não é fácil,porém você aprende a lidar com pessoas e isso é ouro hoje em dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Maurooo! Seja muitíssimo bem-vindo Simbora voar alto, meu querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:48, Mauro Augusto Santos Queros disse: Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou mega entusiasmado por fazer parte das Beselhas Pioneiras. Oi Mauro, prazer em conhecê-lo! Seja muito bem-vindo. Me coloco a disposição desde já para o que precisar. Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts