Jump to content

Recommended Posts

Postado

Ois ois Colmeia!

Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexĂŁo! Essa semana foi uma semana que nĂŁo consegui fluir com o conteĂșdo como gostaria, minha editoria e planejamento nĂŁo foi tĂŁo bem estruturado e percebi a queda de movimentação....

Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos também acontecem! Primeiramente porque é algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque são dias e dias, coisas e coisas da vida, não é mesmo?!

Eu honestamente nĂŁo me sinto desanimada, na verdade me sinto atĂ© mais inspirada a fazer melhor, porĂ©m acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento Ă© importante. Penso em outras beselhas que talvez estejam em suas dĂșvidas ou receios, lembrar a elas que a gente tem esses momentos tambĂ©m.

E sĂŁo os momentos de aprendizados entendimento de diversas coisas ! É a hora que vocĂȘ filtra bem seus insights!

Dito isso, ainda trago a lembrança que a honestidade, clareza e determinação são alguns dos valores da minha marca como Social Media estrategista, então mais ainda acho importante essa reflexão! Até para que todos possam se sentir humanos e lembrar que isso não torna seu serviço ou seu produto menos valioso! 

SĂł faz parte do caminho..... đŸ„°â€ïžđŸ™Œ

E continuemos a vooaarrr! 🐝

• Curti 5
Postado

Oiie Sabrina!

Teu post veio na hora certa! Por aqui essa semana foi bem quietinha, confesso que não postei tudo que estava planejado, mas também me sinto mais motivada a fazer! Temos que respeitar nossas fases também só cuidar pra não usar isso como desculpa pra deixar de fazer e justificar sempre, né!

Concordo contigo que esses momentos sĂŁo importantes pra gente recalcular a rota e voltar ao movimento melhor!

Obrigada por postar isso, me senti acolhida também!

Bora voar 🐝

• Curti 2
Postado
18 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Oiie Sabrina!

Teu post veio na hora certa! Por aqui essa semana foi bem quietinha, confesso que não postei tudo que estava planejado, mas também me sinto mais motivada a fazer! Temos que respeitar nossas fases também só cuidar pra não usar isso como desculpa pra deixar de fazer e justificar sempre, né!

Concordo contigo que esses momentos sĂŁo importantes pra gente recalcular a rota e voltar ao movimento melhor!

Obrigada por postar isso, me senti acolhida também!

Bora voar 🐝

A minha semana foi intensa, e  eu achava que a passada que tivesse sido hahah

Mas sim as vezes ocorrem essas situaçÔes e é importante fazer  a pausa de respiro, mas é um respiro para seguir mais forte, melhor, bem preparado, e não para dar desculpas e freiar de vez!

E eu acredito que a comunidade tambĂ©m Ă© para isso, para ter esse acolhimento, onde vocĂȘ entende que tambĂ©m estĂĄ tudo bem algumas coisas ao ver que outras pessoas vivem isso. Bom que te ajudei rsrs ❀

Continuemos a seguirrr!🐝

• Curti 2
Postado
On 24/05/2024 at 09:41, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois ois Colmeia!

Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexĂŁo! Essa semana foi uma semana que nĂŁo consegui fluir com o conteĂșdo como gostaria, minha editoria e planejamento nĂŁo foi tĂŁo bem estruturado e percebi a queda de movimentação....

Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos também acontecem! Primeiramente porque é algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque são dias e dias, coisas e coisas da vida, não é mesmo?!

Eu honestamente nĂŁo me sinto desanimada, na verdade me sinto atĂ© mais inspirada a fazer melhor, porĂ©m acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento Ă© importante. Penso em outras beselhas que talvez estejam em suas dĂșvidas ou receios, lembrar a elas que a gente tem esses momentos tambĂ©m.

E sĂŁo os momentos de aprendizados entendimento de diversas coisas ! É a hora que vocĂȘ filtra bem seus insights!

Dito isso, ainda trago a lembrança que a honestidade, clareza e determinação são alguns dos valores da minha marca como Social Media estrategista, então mais ainda acho importante essa reflexão! Até para que todos possam se sentir humanos e lembrar que isso não torna seu serviço ou seu produto menos valioso! 

SĂł faz parte do caminho..... đŸ„°â€ïžđŸ™Œ

E continuemos a vooaarrr! 🐝

OlĂĄ, Sabrina!

Foi uma reflexĂŁo importante de fato!

Respeitar o tempo e nossos limites Ă© importante. É, muitas vezes nessas pausas que o pensamento que precisĂĄvamos acaba vindo, que a ideia que nĂŁo vinha, acaba vindo.

Parabéns pela reflexão.

Bora voar juntas, beselha! Enviando energias positivas para vocĂȘ!Â â€ïžđŸ™ŒđŸ

Ah, e quarta tem torĂł de ideias, sinto que lĂĄ a gente pode se energizar enquanto comunidade, bom demais!Â đŸ”„

Te espero lĂĄ tambĂ©m, heim!Â đŸ„°

• Curti 1
  • Criar novo...