Sabrina Schroeter Velloso Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Ois ois Colmeia! Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexĂŁo! Essa semana foi uma semana que nĂŁo consegui fluir com o conteĂșdo como gostaria, minha editoria e planejamento nĂŁo foi tĂŁo bem estruturado e percebi a queda de movimentação.... Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos tambĂ©m acontecem! Primeiramente porque Ă© algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque sĂŁo dias e dias, coisas e coisas da vida, nĂŁo Ă© mesmo?! Eu honestamente nĂŁo me sinto desanimada, na verdade me sinto atĂ© mais inspirada a fazer melhor, porĂ©m acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento Ă© importante. Penso em outras beselhas que talvez estejam em suas dĂșvidas ou receios, lembrar a elas que a gente tem esses momentos tambĂ©m. E sĂŁo os momentos de aprendizados entendimento de diversas coisas ! Ă a hora que vocĂȘ filtra bem seus insights! Dito isso, ainda trago a lembrança que a honestidade, clareza e determinação sĂŁo alguns dos valores da minha marca como Social Media estrategista, entĂŁo mais ainda acho importante essa reflexĂŁo! AtĂ© para que todos possam se sentir humanos e lembrar que isso nĂŁo torna seu serviço ou seu produto menos valioso! SĂł faz parte do caminho..... E continuemos a vooaarrr! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Oiie Sabrina! Teu post veio na hora certa! Por aqui essa semana foi bem quietinha, confesso que não postei tudo que estava planejado, mas também me sinto mais motivada a fazer! Temos que respeitar nossas fases também só cuidar pra não usar isso como desculpa pra deixar de fazer e justificar sempre, né! Concordo contigo que esses momentos são importantes pra gente recalcular a rota e voltar ao movimento melhor! Obrigada por postar isso, me senti acolhida também! Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Maio Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 18 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Oiie Sabrina! Teu post veio na hora certa! Por aqui essa semana foi bem quietinha, confesso que nĂŁo postei tudo que estava planejado, mas tambĂ©m me sinto mais motivada a fazer! Temos que respeitar nossas fases tambĂ©m sĂł cuidar pra nĂŁo usar isso como desculpa pra deixar de fazer e justificar sempre, nĂ©! Concordo contigo que esses momentos sĂŁo importantes pra gente recalcular a rota e voltar ao movimento melhor! Obrigada por postar isso, me senti acolhida tambĂ©m! Bora voar A minha semana foi intensa, e eu achava que a passada que tivesse sido hahah Mas sim as vezes ocorrem essas situaçÔes e Ă© importante fazer a pausa de respiro, mas Ă© um respiro para seguir mais forte, melhor, bem preparado, e nĂŁo para dar desculpas e freiar de vez! E eu acredito que a comunidade tambĂ©m Ă© para isso, para ter esse acolhimento, onde vocĂȘ entende que tambĂ©m estĂĄ tudo bem algumas coisas ao ver que outras pessoas vivem isso. Bom que te ajudei rsrs Continuemos a seguirrr! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio On 24/05/2024 at 09:41, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois Colmeia! Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexĂŁo! Essa semana foi uma semana que nĂŁo consegui fluir com o conteĂșdo como gostaria, minha editoria e planejamento nĂŁo foi tĂŁo bem estruturado e percebi a queda de movimentação.... Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos tambĂ©m acontecem! Primeiramente porque Ă© algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque sĂŁo dias e dias, coisas e coisas da vida, nĂŁo Ă© mesmo?! Eu honestamente nĂŁo me sinto desanimada, na verdade me sinto atĂ© mais inspirada a fazer melhor, porĂ©m acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento Ă© importante. Penso em outras beselhas que talvez estejam em suas dĂșvidas ou receios, lembrar a elas que a gente tem esses momentos tambĂ©m. E sĂŁo os momentos de aprendizados entendimento de diversas coisas ! Ă a hora que vocĂȘ filtra bem seus insights! Dito isso, ainda trago a lembrança que a honestidade, clareza e determinação sĂŁo alguns dos valores da minha marca como Social Media estrategista, entĂŁo mais ainda acho importante essa reflexĂŁo! AtĂ© para que todos possam se sentir humanos e lembrar que isso nĂŁo torna seu serviço ou seu produto menos valioso! SĂł faz parte do caminho..... E continuemos a vooaarrr! OlĂĄ, Sabrina! Foi uma reflexĂŁo importante de fato! Respeitar o tempo e nossos limites Ă© importante. Ă, muitas vezes nessas pausas que o pensamento que precisĂĄvamos acaba vindo, que a ideia que nĂŁo vinha, acaba vindo. ParabĂ©ns pela reflexĂŁo. Bora voar juntas, beselha! Enviando energias positivas para vocĂȘ! Ah, e quarta tem torĂł de ideias, sinto que lĂĄ a gente pode se energizar enquanto comunidade, bom demais! Te espero lĂĄ tambĂ©m, heim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts