Anaiara Miranda Costa de Almeida Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem animada por aqui, entre um mama e outro, consumindo conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Anaiara Miranda Costa de Almeida disse: Bem animada por aqui, entre um mama e outro, consumindo conteúdo HAHAHAHAAHAHAHAH casquei A vida da mãe beselha não é fácil! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Presenteeeee! No meu caso o filhote tá acompanhando junto comigo já… só bora Marketing de conteúdo é o negócio da família! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Mamãe de dois presente! Aqui equilibrando a rotina com estudos. Entrei na formação pra dar uma vida melhor pra eles, através desse mercado. 3 anos e 2 anos, qual a idade do baby de vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anaiara Miranda Costa de Almeida Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Aqui são duas também, uma tem 3 aninhos e a outra 2 meses!!! Por elas estou aqui, para poder ter a oportunidade de trabalhar pertinho delas, um desafio enorme, mais vamos lá, no final vai valer a pena o esforço 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Adoro!! Aqui um de 3 anos e outro de 13 anos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 horas atrás, Anaiara Miranda Costa de Almeida disse: Bem animada por aqui, entre um mama e outro, consumindo conteúdo Euuuuuu!!!!! Estamos juntas Anaiara!!! Por aqui, uma de 3 anos e um de 11 meses!!! Difícil conciliar cuidar de casa, marido e filhos e estudos mas, vamos conseguir! Estou super animada tbm!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Aeeeee.. to achando q tá desfalcado de mães.. cadê o resto?? eu tenho um de dois e meio e um de 7!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Nofoente Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mais uma mamãe beselha por aqui! Mãe de um japinha lindo de 2 anos e meio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mamis por aqui tbm!!! Júlia tem 8 e o Enzo 3 anos... Bora pra uma rede de apoio pq a gente sabe o que é os "se vira nos 30" junto com a maternidade, né? Formação começa no 1º dia de férias da Juju, só quero ver! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Karollyne Santos Malheiros Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aquiii. Mãe de 3 meninas. Vai dar tudo certo, gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Euuuuu! Prazer meninas! O meu tem 4 anos e já vê tanto o Paulo que fala: mamãe, de novo esse do Bigode? Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Não sou mãe mas cuido do meu irmão que, por conta da faculdade, veio morar comigo kkkkkkk só não esquece a cabeça pq está no pescoço e tenho que interromper minhas reuniões pq ele esquece a chave de casa e toca a campainha kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:45, Anaiara Miranda Costa de Almeida disse: Bem animada por aqui, entre um mama e outro, consumindo conteúdo A vida das mamães beselhas não são fáceis... hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts