Jump to content

Recommended Posts

Oieeee, eai colmeia, só minha cabeça que tá fritando por aqui? kkkkk

Eu sou o Leo Prado e já tô mega empolgado, por favor não reparem nas minhas dúvidas, aqui no Pantanal em MS a tecnologia chega aos poucos, a gente é meio atrasadinho mas o coração é gigante demais!!! Sou corredor de rua amador, maratonista e estou voltando com os ciclos de treino DO ZERO pra viver essa experiência de novo, então se alguém por ai estiver afim de falar sobre, TMJ! Tenho 2 cachorros que só não falam pra não terem que ser expostos por isso nas redes kkkkkk e que são os amores da minha vida, falando em amor sou casado há 21 anos com o André 🏳️‍🌈 e juntos a gente vem dividindo a vida entre o amor e os negócios, somo sócios na nossa agência de Mkt Digital, ops nada de trabalho por aqui! 🤭 Sou taurino raiz, o que significa que como bem e cozinho tb, tem uma receitinha boa ai? Pode mandar pra cá!!! 

Feliz demais em estar por aqui e contem comigo tb, contando os segundos pra levantar voo!!! 

Editado por euleoprado
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, euleoprado disse:

Oieeee, eai colmeia, só minha cabeça que tá fritando por aqui? kkkkk

Eu sou o Leo Prado e já tô mega empolgado, por favor não reparem nas minhas dúvidas, aqui no Pantanal em MS a tecnologia chega aos poucos, a gente é meio atrasadinho mas o coração é gigante demais!!! Sou corredor de rua amador, maratonista e estou voltando com os ciclos de treino DO ZERO pra viver essa experiência de novo, então se alguém por ai estiver afim de falar sobre, TMJ! Tenho 2 cachorros que só não falam pra não terem que ser expostos por isso nas redes kkkkkk e que são os amores da minha vida, falando em amor sou casado há 21 anos com o André 🏳️‍🌈 e juntos a gente vem dividindo a vida entre o amor e os negócios, somo sócios na nossa agência de Mkt Digital, ops nada de trabalho por aqui! 🤭 Sou taurino raiz, o que significa que como bem e cozinho tb, tem uma receitinha boa ai? Pode mandar pra cá!!! 

Feliz demais em estar por aqui e contem comigo tb, contando os segundos pra levantar voo!!! 

Boaaa, Leo! Seja bem-vindo ao seu novo habitat, ops, comunidade favorita! 

Me conta, qual o seu maior objetivo com o SuperPoder? 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, euleoprado disse:

Oieeee, eai colmeia, só minha cabeça que tá fritando por aqui? kkkkk

Eu sou o Leo Prado e já tô mega empolgado, por favor não reparem nas minhas dúvidas, aqui no Pantanal em MS a tecnologia chega aos poucos, a gente é meio atrasadinho mas o coração é gigante demais!!! Sou corredor de rua amador, maratonista e estou voltando com os ciclos de treino DO ZERO pra viver essa experiência de novo, então se alguém por ai estiver afim de falar sobre, TMJ! Tenho 2 cachorros que só não falam pra não terem que ser expostos por isso nas redes kkkkkk e que são os amores da minha vida, falando em amor sou casado há 21 anos com o André 🏳️‍🌈 e juntos a gente vem dividindo a vida entre o amor e os negócios, somo sócios na nossa agência de Mkt Digital, ops nada de trabalho por aqui! 🤭 Sou taurino raiz, o que significa que como bem e cozinho tb, tem uma receitinha boa ai? Pode mandar pra cá!!! 

Feliz demais em estar por aqui e contem comigo tb, contando os segundos pra levantar voo!!! 

Olá, Leo!

Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia!

Que energia contagiante a sua haha. Vai ser muito bom te ter aqui!

O que precisar, estaremos aqui!!

Já deixa seu @ pra gente te acompanhar!

Bora voar, beselha! 🐝🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Boaaa, Leo! Seja bem-vindo ao seu novo habitat, ops, comunidade favorita! 

Me conta, qual o seu maior objetivo com o SuperPoder? 🐝

 

5 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Boaaa, Leo! Seja bem-vindo ao seu novo habitat, ops, comunidade favorita! 

Me conta, qual o seu maior objetivo com o SuperPoder? 🐝

Oieee... verdade né? Tô tão empolgado que até esqueci de falar sobre isso, brigado por me lembrar Mariana. Então sabe aquele momento em que vc acredita que está na hora do próximo nível? De dar uma mudada, de fazer coisas diferentes, novas e com mais resultado? É isso, quero profissionalizar ainda mais minhas entregas e as entregas dos meus clientes e tudo isso ENTENDENDO ESSE BENDIDO ALGORITMO de uma vez por todas... 🙃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Leo!

Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia!

Que energia contagiante a sua haha. Vai ser muito bom te ter aqui!

O que precisar, estaremos aqui!!

Já deixa seu @ pra gente te acompanhar!

Bora voar, beselha! 🐝🤩

Oieee... ah Sarah, imagina, tô só entrando na vibe que vcs criaram nesse ambiente tão massa... tenho certeza que será uma experiencia única e muito proveitosa, junt@s a gente vai bemmmmmm longe! Meu @ é o @euleoprado e vai ser legal demais acompanhar vcs tb!!! 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, euleoprado disse:

Oieee... ah Sarah, imagina, tô só entrando na vibe que vcs criaram nesse ambiente tão massa... tenho certeza que será uma experiencia única e muito proveitosa, junt@s a gente vai bemmmmmm longe! Meu @ é o @euleoprado e vai ser legal demais acompanhar vcs tb!!! 👊

Que incrível, Leo!

Ficamos felizes demais que está gostando, e tem muito ouro mesmo por aqui.

Bora juntos! 🐝👊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...