Sarah Brito Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários! 12 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários! que demaissss, Jéssicaaaa! Já tô com a roupa de ir pra essa live 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Ja estou pronta para participar do encontro Jessica Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio On 22/05/2024 at 07:09, Sarah Brito disse: Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários! uhulll bora lá! Que tipo de conteúdo para esse crescimento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Maio Autor Compartilhar Postado 23 de Maio On 22/05/2024 at 07:09, Sarah Brito disse: Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários! Uhuull! A live foi incrível, adorei demais! E não foi só eu. Muito obrigada, @Jéssica Passos! Você iluminou o caminho para muitos aqui na Colmeia. Parabéns por todo o sucesso e que venha mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Jéssica Passos was awarded the badge 'Dividiu o mel!' and 50 points. 29 minutes ago, Sarah Brito disse: Uhuull! A live foi incrível, adorei demais! E não foi só eu. Muito obrigada, @Jéssica Passos! Você iluminou o caminho para muitos aqui na Colmeia. Parabéns por todo o sucesso e que venha mais! Prazer imenso fazer parte do SPP, poder contribuir com um pouquinho da minha jornada, desafios e conquistas. Obrigada a toda equipe pelo carinho e atenção de sempre, vocês são essencais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bottan de Toledo Rezende Postado 24 de Maio Compartilhar Postado 24 de Maio Tem como assistir depois? Ou era só ao vivo? Beijos! Parabéns Jéssica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel de Faria Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Aonde assisto a gravação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Acredito que a gravação fiquei disponível somente para quem é do SPP, também não localizei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Acredito que a gravação fiquei disponível somente para quem é do SPP, também não localizei. Pois é! Mas eu sou do SPP e não vi! Estou caçando a gravação tambéemmm @Sarah Brito help! hahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 2 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Pois é! Mas eu sou do SPP e não vi! Estou caçando a gravação tambéemmm @Sarah Brito help! hahaah talvez não foi disponibilizado então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio 19 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Pois é! Mas eu sou do SPP e não vi! Estou caçando a gravação tambéemmm @Sarah Brito help! hahaah Essses encontros em especial não ficam gravados, Sabrina, mas a gente pode se organizar para os próximos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio 17 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: talvez não foi disponibilizado então Não é disponibilizado, fica apenas o ao vivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Comentário em Destaque Sarah Brito Postado 27 de Maio Autor Comentário em Destaque Compartilhar Postado 27 de Maio Olá, pessoal!! A live foi disponibilizada! Está na comunidade já! Está na playlist de Lives com convidados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho On 26/05/2024 at 13:13, Mariana Medeiros disse: Essses encontros em especial não ficam gravados, Sabrina, mas a gente pode se organizar para os próximos @Mariana Medeiros agora que vi sua resposta! Eu estava falando da Live com a Jéssica dos Brownies , mas esses dias atrás ela apareceu na parte de lives Mas os encontros eu sei que eles em geral é só pra quem tava lá hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts
Postado por Sarah Brito,
Live Disponível!
Recomendado por Sarah Brito
0 reações
Vá para este post