Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @IZABELA AMARAL @Victor Barros @Breno Barcelos não deixem essa enquete flopar porque eu aprendi a fazer enquete agora hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Gaby Palma disse: @IZABELA AMARAL @Victor Barros @Breno Barcelos não deixem essa enquete flopar porque eu aprendi a fazer enquete agora hahahahah HAHAHAHAHAHAHA ONLY FANS FOI DE CAIR O DA BUNDA Porem, nada contra também, só achei engraçado citar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Cara o Instagram não tem jeito. O alcance é absurdo! Como é o início para mim, o insta é o melhor lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHAHAHA ONLY FANS FOI DE CAIR O DA BUNDA Porem, nada contra também, só achei engraçado citar ué vai que né??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Em termos de alcance tenho lá minhas dúvidas viu? Eu fiz um teste com um projeto que comecei esse ano falando sobre Afro Turismo. Fiz duas contas: 1 no Insta e outra no Tik. As duas com mesmo nome e mesmo conteúdo. Abri as duas contas no mesmo dia inclusive, Maio de 2022. No Tik já tenho mais de 800 seguidores e no Insta tó patinando nos 200 e pouco, quer dizer...Algo errado que não tá certo. O que tu acha disso @IZABELA AMARAL ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Gaby Palma disse: Em termos de alcance tenho lá minhas dúvidas viu? Eu fiz um teste com um projeto que comecei esse ano falando sobre Afro Turismo. Fiz duas contas: 1 no Insta e outra no Tik. As duas com mesmo nome e mesmo conteúdo. Abri as duas contas no mesmo dia inclusive, Maio de 2022. No Tik já tenho mais de 800 seguidores e no Insta tó patinando nos 200 e pouco, quer dizer...Algo errado que não tá certo. O que tu acha disso @IZABELA AMARAL ? O tik tok "entrega" mais. Mas é um conteúdo muito fast, converter essa galera é difícil. Fiz algumas pesquisas com a galera que usa tik tok. Trazer esse topo de funil para o fundo e fazer dinheiro é foda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Disparado uso Instagram, gostaria de começar usar mais o tiktok, mas confesso que não tenho segurança pra aparecer tanto em vídeos. (Rachei o bico com o only fans) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: O tik tok "entrega" mais. Mas é um conteúdo muito fast, converter essa galera é difícil. Fiz algumas pesquisas com a galera que usa tik tok. Trazer esse topo de funil para o fundo e fazer dinheiro é foda. Hummm boa. Não tinha pensado na questão da conversão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Disparado o Instagram! Mas quero ingressar no tiktok tambem… rachando aqui com o only fana hahahhaa nada contra.. mercado é grande e criativo hahahaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Gaby Palma disse: Hummm boa. Não tinha pensado na questão da conversão. Afinal de contas ninguém aqui quer só fama. A gente quer dinheiro!! Hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Gaby Palma disse: @IZABELA AMARAL @Victor Barros @Breno Barcelos não deixem essa enquete flopar porque eu aprendi a fazer enquete agora hahahahah Only fans??? novidade em kjsksjksjksjks eu uso o insta mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Por aqui tô criando coragem pra testar o TikTok. Comprei um curso que ensina a "viralizar" (e fazer dinheiro, claro). Se der certo conto pra vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi gente! Eu uso mais o insta por conta da conversão mesmo. Lá é onde eu posto todo santo dia. Mas volte meia coloco umas coisas no tiktok, e também no Pinterest. O Pinterest tô sempre levando curtidas e gente nova seguindo! Pro meu nicho que é cerâmica acho que a longo prazo deve ser bom. Mas o insta é o que mais gosto de estar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Até agora 1 alma somente no Linkedin...Mas gente...Insta é o queridinho mesmo do povo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 minutes ago, Terapiadebarro disse: Oi gente! Eu uso mais o insta por conta da conversão mesmo. Lá é onde eu posto todo santo dia. Mas volte meia coloco umas coisas no tiktok, e também no Pinterest. O Pinterest tô sempre levando curtidas e gente nova seguindo! Pro meu nicho que é cerâmica acho que a longo prazo deve ser bom. Mas o insta é o que mais gosto de estar. Pinterest nunca testei...Sei nem como funciona. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 34 minutes ago, Gaby Palma disse: Pinterest nunca testei...Sei nem como funciona. Tem um esquema tipo os stories pra você criar conteúdo e também rola salvar imagens que você curte de outros sites ali na plataforma, em pastas. Pra mim é a melhor plataforma de artes visuais! É onde eu mais me inspiro visualmente falando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 55 minutes ago, Terapiadebarro disse: Tem um esquema tipo os stories pra você criar conteúdo e também rola salvar imagens que você curte de outros sites ali na plataforma, em pastas. Pra mim é a melhor plataforma de artes visuais! É onde eu mais me inspiro visualmente falando. hummmm bom saber hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Instagram,para mim o mais completo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts