Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque estå muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de åguas (porque aos 70 jå passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio Bom dia Elizabeth! Vou acompanhar tua live! Grande beijo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 5 horas atrĂĄs, Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha disse: Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje Ă© o dia que posso. Sera uma live com movimento que Ă© o meu tema...EstĂŁo todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque estĂĄ muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de ĂĄguas (porque aos 70 jĂĄ passei por alguns). SĂŁo muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth Oi, Elizabeth! Que demaisss que vocĂȘ estĂĄ gostando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 6 horas atrĂĄs, Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha disse: Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje Ă© o dia que posso. Sera uma live com movimento que Ă© o meu tema...EstĂŁo todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque estĂĄ muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de ĂĄguas (porque aos 70 jĂĄ passei por alguns). SĂŁo muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth Que incrĂvel, Elizabeth! Adorei a iniciativa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha Postado 21 de Maio Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 10 horas atrås, Andressa Maria Tonin disse: Bom dia Elizabeth! Vou acompanhar tua live! Grande beijo Espero quentenha gostado...obrigada pela presença bjs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts